Tabelinha entre TRI Mundiais!

Sul-Americana 2017 O São Paulo conheceu seu primeiro adversário na Copa Sul-Americana na noite desta última terça-feira. É o argentino Defensa Y Justicia, da província de Florencio Varela, em Buenos Aires. O clube atualmente é o décimo nono colocado da serie A do Campeonato Argentino. Apesar de debutante em Copas, possui uma boa infra-estrutura de treinamento. O São Paulo jogará a primeira partida fora de casa e decidirá a classificação no Morumbi. As datas ainda não foram divulgadas.

 

Isso é São Paulo! Assim que foi anunciado o confronto na Conmebol, os trend topics da Argentina dispararam e a palavra “San Pablo” foi a mais comentada. Entre os torcedores argentinos, muitos lamentos com o adversário brasileiro. Porém, alguns ficaram até contentes com a possibilidade de viver um momento histórico no Morumbi.

 

Dica do Perrone Dica para quem curte a camisa de performance usada pelos atletas: camisa I de JOGADOR da Under Armour SPFC está com desconto entre essa quarta e quinta-feira. Foi para R$ 179,90 em até 7 vezes e frete grátis. Veja aqui: http://bit.ly/2jCA6jH

 

Transparência O Ajax divulgou os valores da venda de David Neres nas suas redes sociais. Há desencontro de números dos holandeses com os apresentados pelo São Paulo no seu site oficial. Seria interessante que a diretoria do clube e as próximas anexassem notas oficiais com os valores em imagens escaneadas de partes dos contratos na área “transparência” criada no site. Facilitaria muito o entendimento.

 

Público zero! A jornalista Aline Fanelli informou: pouco mais de 1.270 ingressos foram comercializados para Audax x São Paulo, na Arena Barueri. É muito público e o presidente do clube de Osasco não merece presença. Recentemente o presidente do Audax declarou não se importar com o torcedor do São Paulo e, se dependesse dele, o Corinthians jogaria de graça lá. Não compareça!

 

Janela Européia A janela européia de inverno está encerrada. Isso quer dizer que mais nenhum atleta brasileiro sairá do país para o velho continente até o meio do ano. Porém o mercado chinês está em todo vapor e é justamente ele que atrapalha os desejos do Tricolor. Enquanto Jucilei e o clube esperam pela boa vontade dos chineses do Shandong, Hernanes, outro jogador sondado pelo Tricolor, também tem forte assédio dos asiáticos, dificultando muito sua chegada ao clube. Enquanto isso, Calleri permanece no West Ham. Palpite: acho que ele voltará ao Tricolor no meio do ano, substituindo Chavez.

 

Cueva é DEZ! Siga a Fan Page do São Paulo Sempre. Ainda nesta semana soltarei um concurso cultural que premiará o vencedor com uma camisa oficial de jogo (com patrocínios e tudo) do Cueva, já com o número dez nas costas. Lá na Fan Page darei detalhes. Apenas para quem tem Facebook e seguir a Fan Page.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.