Tabelinha entre TRI Mundiais!

Tem que poupar! O jogo desta próxima quarta-feira valerá menos que o raro descanso que os titulares terão para os próximos e decisivos jogos do mês de abril. Garantido na fase decisiva do Paulista e com jogos pela Sulamericana (ida na Argentina) e o mata-mata contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, o elenco Tricolor terá que se desdobrar no mês que vem para cumprir todo o roteiro sem descartar nenhuma das três competições. Por isso, a possível vantagem para quartas e semi do Paulista é o que menos importará agora. Ceni precisa estar com o time tinindo para os grandes desafios que virão por aí.

 

Quem sai? O São Paulo terá que cortar um atleta da fase decisiva do estadual para inscrever Edimar, único suplente de Junior na lateral esquerda. Com apenas 28 vagas (sendo que 3 são de goleiros) a equipe pensa em tirar Breno, Douglas, Lucão ou Wellington. Na minha opinião, um dos três zagueiros deve vazar dos jogos decisivos. De todos, Douglas foi o jogador que mais falhou no tempo que atuou nesta temporada mas não descartaria Breno, que ainda sofre com contusões pós-reabilitação.

 

Dica do Perrone! Boa oferta para quem tem filho pequeno. A São Paulo Mania baixou preços para camisas 16/17 infantis. Temos a camisa amarela, a camisa #1 e uma preta de treino a partir de R$ 69,90. Vale conferir neste link.

 

Tudo acertado! O Tricolor deu fim ao problema com a Corr Plastik, patrocinadora do clube. A marca tinha, até a chegada de Rogério Ceni, um acordo para expor seu logo também nos uniformes de toda a comissão técnica. Por questões contratuais entre São Paulo e Ceni, esse item do contrato passou por uma readequação. Enquanto não se chegava ao acordo, o logo da empresa foi usado em alguns jogos na área nobre do uniforme, causando desentendimento entre alguns torcedores por pura falta de informação.

 

Müller, a Biografia | Reta final! Falta menos de um mês para o projeto da biografia do jogador Müller sair do ‘projeto’ e virar realidade. A partir de R$ 20,00, além de ter o livro de um dos maiores jogadores do São Paulo, você terá agradecimento especial na edição. Veja como participar aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.