Tabelinha entre TRI Mundiais!

São Paulo x Vasco – A partida contra o Vasco, na noite desta quarta-feira no Morumbi, recebeu uma energia a mais com a notícia do retorno do meia Hernanes ao clube. O cruz-maltino está seriamente desfalcado de suas grandes estrelas. Nenê e Luis Fabiano não participarão da partida. De quebra, Wellington também não jogará por estar suspenso. Breno não deve ser titular. Pelo frio, acredito que não teremos um bom público no Cícero Pompeu de Toledo. Os ingressos estão disponíveis pela Total Acesso. Camarotes e buffet com o Pub&Poker e o Restaurante Amani, que tem preço especial para esta partida. Contato nos links.

 

Ciao! – Centurión pode ser anunciado como jogador do Genoa (ITA) a qualquer momento. O atacante está na Italia e passa por exames médicos. O São Paulo praticamente retornaria o investimento gasto (comprou por R$ 13 milhões e venderá por R$ 12,7 milhões) com um ‘plus’ a mais: o clube manterá 10% do jogador e poderá lucrar em uma próxima negociação. O dinheiro será usado para amortizar dívidas do clube e investir em novas contratações.

 

Contratação à vista – Marcos Guilherme, atacante do Atlético Paranaense e atualmente emprestado ao Dínamo Zagreb, deve ser anunciado em breve como novo jogador do São Paulo. O entendimento entre Leco e Petraglia envolveu a ida de Léo, goleiro de destaque no Paraná Clube, em definitivo para o Furacão. Lucão, jogador pretendido pelos paranaenses, por enquanto não fará parte da troca, mas não deve inviabilizar a negociação de Marcos Guilherme. A contratação é avalizada por Dorival Junior, que queria o jogador no Santos no início do ano.

 

Zagueirada – Aderllan, jogador contratado junto ao Valencia, já treina com os companheiros mas ainda não tem condições de jogo. Lugano, que foi preterido nos dois últimos jogos, voltou a ser relacionado e ficará no banco de reservas na partida diante do Vasco da Gama. Lucas Kal, zagueiro da base emprestado ao Paraná, voltou e também treinou com o grupo. Há uma grande chance de um novo zagueiro fazer parte do plantel Tricolor, indicado por Dorival Junior. No momento a chance de Rodrigo Caio ficar até o final do ano ou mesmo até a Copa é muito grande.

 

Descontos – Toda linha treino/viagem do Tricolor está com 20% de desconto na loja São Paulo Mania, oficial do Tricolor. Minhas preferidas são a jaqueta vermelha e a polo vinho. Veja a coleção completa aqui: http://bit.ly/2ueupyh

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.