Veja como comparecer no almoço que homenageará os Campeões Brasileiros de 1986

O São Paulo, juntamente com a sua agência oficial de eventos e turismo, realizará uma grande e justa homenagem aos heróis do título Brasileiro de 1986, o segundo e mais emocionante título dos seis conquistados pelo clube.

 

O encontro acontecerá neste sábado, dia 10/03/18, com todos os presentes em campo na conquista do campeonato. O local será uma churrascaria nos arredores do Morumbi. Estarão presentes ídolos como Careca, Silas, Pita, Sidney, Darío Pereyra, Nelsinho, Ronaldão, Gilmar Rinaldi, Bernardo, entre muitos outros.

 

Link de venda dos convites: http://bit.ly/2G3d2Yg

 

A final deste campeonato foi uma das mais emocionantes da minha vida, senão a maior, por isso, para mim e para quem viveu aquela época, a homenagem é ainda mais espetacular! Após o almoço os torcedores entregarão uma lembrança a cada um dos jogadores, representando a torcida do SPFC e homenageando nossos ídolos.

 

O valor de participação é R$ 388,00 à vista incluindo traslado ida e volta para a churrascaria e o almoço. Detalhes e compra do evento no site oficial da Passaporte FC, agência do São Paulo FC.

 

Certamente estarei lá!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.