Tabelinha entre TRI Mundiais!

Descanso e treino – A estratégia do clube em permitir que suas datas nas quartas de finais fossem reagendadas deu certo. Com a classificação na terça-feira, a equipe titular de Diego Aguirre no último jogo tem pelo menos um dia a mais de descanso e treino regenerativo para o primeiro jogo da semifinal, que deverá ocorrer no próximo domingo. O adversário poderá ser Corinthians, Bragantino ou Santos. O único clube que não será o próximo adversário do Tricolor é o Palmeiras devido ao empate sem gols na Vila Belmiro.

 

Patinho feio – Diego Souza falou sobre o momento do time, admitindo melhor momento dos rivais no início da temporada, mas acredita no poder do elenco na reta final do estadual. “Nós somos o patinho feio. Muitos estão desdenhando do São Paulo, falando besteira. Agora o momento é de decisão e temos de colocar para fora o que for de melhor. Não tem mais para onde correr. Eles são favoritos e a gente vem trabalhando para fazer o melhor.” – falou sobre o favoritismo dos rivais ao Globoesporte.com

 

Saída pela direita – Edson Lapolla não é mais diretor de marketing remunerado do São Paulo. O ex-funcionário foi demitido por Leco por discutir asperamente com uma conselheira do clube nas redes sociais. De acordo com o De Primeira (UOL) Lapolla admitiu a discussão e a saída do cargo. “Eu não admito corrupção no meu clube. Pessoas que deixaram o São Paulo na situação financeira que está hoje posam de salvadores da pátria.” – disse ele. Lapolla não completou um ano de função no departamento.

 

Protótipo pronto – Enquanto isso, Luiz Fiorese, diretor executivo de marketing do Tricolor, viajou para a Alemanha para acerto dos últimos detalhes do contrato entre o São Paulo e a Adidas, nova fornecedora do clube. O profissional inclusive viu o novo protótipo de uniformes para o segundo semestre. Segundo o UOL, Fiorese aprovou os modelos propostos.

 

Aprovações – A próxima reunião do Conselho Deliberativo, que deverá ocorrer no dia 26 de março, aprovará o contrato entre Adidas e São Paulo. Os gestores irão expor os principais termos (já divulgados no blog) para a votação. Parte dos opositores temem que a aprovação da Adidas venha com a imposição de outra votação: a de antecipação de pagamentos de TV. Tentei confirmar essa suspeita mas não encontrei nenhum indício que a votação da Adidas seja atrelada a votação de antecipação de cotas de TV. Isso seria um absurdo.

 

Danone duplo – Aloíso Chulapa, campeão mundial pelo Tricolor em 2005, firmou parceria de um ano com a cervejaria Lands Craft-Beer, de Caxias do Sul, e emprestará sua imagem para uma nova cerveja no mercado. A “Descubra”, slogan de Aloísio nas redes sociais, será produzida nos estilos Pilsen e APA e distribuída por todo o Brasil. Saúde!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.