Fidelize de vez o time do seu filho no SPFC Futebol Camp, no CFA de Cotia

O São Paulo FC e a Passaporte FC oferecerão uma experiência inesquecível aos filhos de pais Tricolores em julho de 2018. Neste período acontecerá mais um SPFC Futebol Camp, no Centro de Formação de Cotia, localizado na grande São Paulo.

 

A garotada terá momentos de diversão, esportividade, companheirismo e são-paulinidade nos sete dias de temporada, em Cotia. Entre os objetivos do Camp estão o ensino dos fundamentos do futebol, para que os pequenos Tricolores possam se desenvolver técnica e taticamente; recreação entre os períodos de treinamento e diversas atividades visando o desenvolvimento do conhecimento dos garotos.

 

Veja aqui a programação completa.

 

Além das atividades, cada garoto ganhará kits de uniformes do Camp, participará de um Tour no estádio do Morumbi e, na minha opinião, o mais legal: terá contato direto com grandes ídolos do São Paulo. Ex-atletas e ídolos do Tricolor contam histórias e ministram clínicas de futebol para os garotos. Em edições anteriores, já participaram Rogério Ceni, Lucas, Careca, Oscar e Serginho Chulapa, entre outros. Um privilégio!

 

Na boa: eu queria voltar a ser moleque para estar nesse Camp. Sem dúvida esse é uma experiência que vale ouro para a garotada. Serão lembranças para a vida toda e a definição concreta do São Paulo como clube de coração dos meninos. Olha, não dá para duvidar do poder que um Camp faz na cabeça de uma criança. E o mais legal? É logo depois da Copa do Mundo!

 

Para mais informações, consulte o site oficial do Camp.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.