Tabelinha entre TRI Mundiais!

Reapresentação – O São Paulo se reapresentará nesta próxima terça-feira com novidades. Uma delas foi a contratação do equatoriano João Rojas. Indicado por Aguirre, o atacante assinou contrato até 31 de julho de 2020, com a possibilidade de renovação por mais dois anos. A outra novidade é a presença de Carneiro antes mesmo da apresentação. O uruguaio, que vem de lesão delicada, desta vez não sentiu dores os treinamentos e sua chance de estrear pelo clube desta vez pode estar muito próxima.

 

Quase na Arábia – Em compensação, uma forte proposta do mundo árabe muito provavelmente tirará Petros do Tricolor. Pelo que apurei, o salário é muito desproporcional ao que o volante, atualmente na reserva, recebe no clube. Dono de 50% dos direitos de Petros, o São Paulo recuperaria todo o investimento mas, por outro lado, perderia um excelente atleta de grupo e vestiário. Petros pode não estar na melhor das suas fases mas teve atuação decisiva no ano passado, dentro e fora do campo.

 

Também poderá sair – Outro que tem proposta e poderá sair é o jovem Toró. Apesar do Tricolor publicamente desconsiderar a proposta do Shakhtar, nos bastidores ventila-se uma ‘amarração’ para a venda ao exterior. Neste caso, se o São Paulo puder segurar por mais tempo o jogador (ele ainda não pertence ao clube e sim ao Primavera e a empresários), ele segurará. Porém, segundo o que eu apurei, o futuro de Toró não depende somente do Tricolor.

 

Adaptação – Diego Lugano, diretor do São Paulo, está na Rússia e se empolgou com a música criada pelos brasileiros para a seleção Brasileira. Tanto é que, em suas redes sociais, o uruguaio sugeriu aos torcedores do São Paulo uma adaptação do grito “O único penta é o Brasilzão” para o Morumbi. A ideia surgiu entre uma conversa do torcedor @CesarAugSPFC e o jornalista @GabrielFuh_ no Twitter.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.