Lugano, Camp em Cotia… veja as novas experiências da agência do Tricolor

A Passaporte FC, agência de turismo oficial do São Paulo, preparou novas experiências que irão agradar são-paulinos de todas as idades. As experiências vão desde as já conhecidas visitas ao CT da Barra Funda para assistir treinos e conhecer os jogadores até a visita ao Morumbi e ao ‘novo vestiário’, conduzida por Diego Lugano. Veja elas:

 

Morumbi Tour Especial com Lugano

Já imaginou visitar as dependências do estádio mais clássico da cidade junto com um dos maiores ídolos da história recente do clube? O passeio inclui, além da visita monitorada ao lado do uruguaio, direito a uma foto com o ídolo, além de um autógrafo personalizado do Diego Lugano. ATENÇÃO: o passeio só será realizado na Quinta-feira, 09 de maio de 2019, às 20h00 (previsão de término 22h00) com vagas limitadíssimas. Mais informações aqui. 

 

SPFC Futebol Camp | 2019

Um presente especial para são-paulinos mirins. O SPFC Camp é voltado às crianças de 8 a 14 anos que queiram vivenciar a rotina de um jogador da base do São Paulo Futebol Clube, passando 7 dias no Centro de Formação de Atletas de Cotia. Elas aprenderão os fundamentos do futebol. O evento terá também palestras/bate-papos com craques que vestiram a camisa do São Paulo e compartilharão com as crianças um pouco de suas experiências como jogadores profissionais. Data: 14/07 a 20/07 (inscrições até 05/07). Mais informações aqui. 

 

Visita ao CT da Barra Funda

A visita monitorada pelo Centro de Treinamentos da Barra Funda, incluindo contato com jogadores do elenco para fotos e autógrafos, é uma experiência marcante para todo torcedor. Elas acontecerão durante o Campeonato Brasileiro e sempre nas vésperas dos jogos do final de semana, portanto é sempre às sextas ou sábados, dependendo do dia que o São Paulo joga. O horário da Visita ao CT é sempre definido pela comissão técnica na véspera da data, podendo ser no período da manhã ou da tarde. Mais informações aqui.

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.