Nação do Maior do Mundo;
Danilo Fernandes, goleiro do Inter, foi oferecido ao São Paulo no início de 2016.
Revelado nas categorias de base do Corinthians, ele se transferiu ao Sport do Recife em 2015 e ficou em Pernambuco durante uma temporada. No início deste ano, antes de ir para o Internacional, ele foi oferecido ao Tricolor que optou pela manutenção de Denis, Renan Ribeiro e Léo como goleiros no elenco.
Denis era o sucessor natural, mas sempre defendi e defendo que goleiro do SPFC tem que ter sombra forte no calcanhar. Foi com Gilmar, Zetti e até com o MITO, que evoluiu muito depois que o Tricolor trouxe Roger, do Flamengo. Palavras de quem estava lá dentro no período e viu a melhoria de qualidade de Ceni com a chegada da sombra.
Hoje, se o São Paulo quiser contar com Danilo Fernandes, terá que entrar em acordo com o Colorado. O clube do Sul, que poderá ser rebaixado para a Série B, deverá abrir mão de atletas caso a queda seja confirmada, mas mesmo assim não facilitará a saída de seu goleiro. Apesar da campanha ridícula no torneio, Danilo é destaque do Inter.
O Tricolor tenta a vinda de Sidão, outro destaque do Brasileirão.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
Filipe
2 de dezembro de 2016Sei que não está na pauta, mas vi hoje que o Marcelo Moreno tá livre da China. O que você acha do futebol dele? Ele foi bem em quase todos os clubes que passou, exceto no Flamengo. Sei que essa galera que joga na China ganha milhões, mas de repente, se ele entrar em nosso teto seria uma boa?
Tiago Neves de Melo
2 de dezembro de 2016Entendo que no começo do ano não fosse a hora de trazer goleiro, pois a comissão técnica estava apostando no ano do Denis, acredito que até mesmo para o elenco não fosse bom. Não acredito na saída do Danilo do Inter, mesmo com o rebaixamento. É um dos únicos prestigiados do elenco, e o FC já está queimado demais. Será que o Rafael do Cruzeiro não consegue ser convencido? Fez um baixa brasileiro e ano que vem volta a ser reserva do Fábio...
Marcelo Kaloré
2 de dezembro de 2016Ge Lopz , vc tem analisar com calma , nada é facil !!!!
Enoque Pereira Custódio
2 de dezembro de 2016Um abraço pra você,Daniel sou seu leitor,gosto muito das suas divulgaçães quase todos certas.
Diego Dantas
1 de dezembro de 2016Quero ver se Rogério Ceni vai bancar o Denis no gol. Afinal ele sempre falou que Denis estava mais do que preparado. Eu concordo em dar mais um ano pra ele.
Marlin
1 de dezembro de 2016"ele se transferiu ao Sport do Recife em 2015 e ficou em Pernambuco durante duas temporadas. No início deste ano, antes de ir para o Internacional" Mas como ficou 2 temporadas em Pernambuco a partir de 2015 e veio pro Inter em 2016? Abraço...
Ge Lopz
1 de dezembro de 2016Preferiram o DÊNIS! @#$%&!! É UMA BURRADA ATRÁS DA OUTRA. Não tem jeito mesmo. E continuam fazendo burrada já para 2017. >:( Querem ficar com Lucão, querem 'segurar' o R. Caio, inventando treinador (que quer Nilmar, Felipe Mello...)... >:( Que beleza.