Tabelinha entre TRI Mundiais!

Jucilei Detalhes burocráticos separam Jucilei do São Paulo. O contrato de empréstimo por um ano é também bom para o jogador, que espera se reposicionar no mercado. O volante está à procura de uma chance na seleção para a Copa da Rússia que, pasmem, acontecerá no ano que vem! O que poderia atrapalhar? Propostas melhores para o Shandong FC. Mas a chance é pequena enquanto ele e seu empresário dizem que estão fechados com o Tricolor.

 

Raridade! Hoje termina o leilão da camisa #2 usada pelo Dodô em 1997. Feito pela Adidas e patrocinado na época pela Bom Bril, o uniforme original de jogo é um dos mais bonitos da história do clube. Dê seu lance aqui.

 

Bandido! A procura por um camisa nove é intensa no São Paulo. Há poucas opções de qualidade no mercado neste momento e uma delas é conhecida da torcida. Nesta terça, Aloísio publicou viagem da China para a capital paulista e deixou parte dos seus seguidores no instagram em estado de alerta. Será que deste mato sai coelho? Ou melhor, serra que deste mato sai boi?

 

Jogo treino Já em terras brasileiras, os jogadores tiveram uma pequena folga da comissão técnica, mas já terão que mostrar serviço novamente. No domingo, provavelmente em Cotia, está programado um jogo-treino diante do Columbus Crew, de Ohio. O clube americano esteve treinando no CT da Barra Funda no período que o Tricolor esteve nos Estados Unidos. O aluguel rendeu R$ 500 mil aos cofres do clube.

 

Dica do Perrone! As camisas de goleiro do São Paulo ainda estão em promoção no site São Paulo Mania. Nas cores preta, branca, amarela e azul, estão custando R$ 99,90 cada. Estoque e tempo limitadíssimo! Acesse aqui: http://bit.ly/2j1VqQc

 

Mercado O Tricolor ainda não recebeu proposta oficial do Lille por Luiz Araújo, mas tem intenção de negociar o jogador caso receba uma oferta algo em torno de nove ou dez milhões de euros. O clube sabe que precisa fechar uma grande venda neste ano e prefere negociar Araújo ao invés de Neres ou Rodrigo Caio, outros jogadores valorizados no mercado exterior.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.