Nação do Maior do Mundo;
Caiu na Net nesta sexta-feira um vídeo caseiro do meia peruano Cueva.
No vídeo, o jogador está descontraído, provavelmente em sua casa, cantando e tomando uma cerveja com um amigo. Uma música latina bomba pela sala e os dois parecem estar bem soltos na cevada.
Óbvio que alguns (poucos, claro) já começaram a criticar o ‘pequeno majestoso’ após a divulgação do vídeo. É a turma do politicamente correto, ou melhor, a jovem geração mimimi que de uns tempos para cá invade as redes sociais anos para pregação (ou pentelhação) virtual. Não respeitam o espaço privado do jogador, que certamente está em seu horário de folga, e o criticam/ofendem por um vídeo pessoal que nada tem a ver com o seu trabalho.
Que saudades de uma época que Serginho Chulapa chutava a bandeirinha de escanteio (quando não era outra coisa), que Sócrates fumava no vestiário e que Romário e Renato Gaúcho eram vistos na balada horas antes do treino. Um tempo que não tinha xurumela ou mimimi: eles faziam, mas compareciam e ainda mandavam a platéia ‘se coçar’.
A patrulha do politicamente correto é uma consequência da nova sociedade, com acesso a quase tudo e sem cérebro para quase nada. Conversando com um amigo, importante comunicador de rádio, este me disse que já foi até questionado por um vegano por falar que tal goleiro era “mão de alface”. É o fim da picada!
O peruano com a branquinha na mão é um tapa na cara dessa geração leite com pêra. Pode beber sim, Cueva! Camisa dez marrento, raíz e bom de bola. E se fizer gol, comemore ainda mais, saboreando uma cerveja virtual para as câmeras e os olhares de reprovação. Já que o mundo está um porre mesmo, por que não mais um gole?
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(18) Comentários
Júlio Faría
11 de março de 2017E isso aí,continue jogando sua bola com maestria e divirta se nas horas livres,vc é o cara
Akex
11 de março de 2017Boa, Perrone! Falou tudo que eu penso, o mundo tá ficando muito chato com esses babaca do politicamente chato.
Tito Vieira
11 de março de 2017Torcedor não sabe diferenciar hora de trabalho de hora de folga, aliás, sabe sim, quando o trabalho ou a folga é dele. Hipocrisia em promoção freguesia.
Nailton s.m.
10 de março de 2017Deixa a ferra a vontade depois nois por a maça na boca do porco nois toma mais uma Kkkkkk
Junior rocha
10 de março de 2017Tanta coisa ridícula acontecendo pelo futebol no Brasil e pelo mundo, e pessoas se preocupando com isso, eu chamo de inveja!
Rafa
10 de março de 2017Concordo em partes. O jogador faz o que quer enquanto não atrapalhar seu rendimento no campo e nos treinos. Só discordo de falar de Romario, pois apesar de ser fã do baixinho (unico jogador que nunca vestiu a camisa do SP que uso esse adjetivo), ele faltava os treinos e isso é prejudicial ao atleta... Inclusive numa entrevista (acho que na band com Cajuru) ele mesmo admitiu que poderia ter rendido muito mais e que não se considerqva um atleta profissional, mas também não se arrepende
Alan
10 de março de 2017A verdade é que a nossa torcida tá cheia de torcedor mala.Os malas que não gosta das organizadas do clube,Os malas que invés de comemorar o gol do clube no morumbi.Ficam de braços cruzados.Os mala que invés de comemorar o gol do time e viver o momento.Ficam no celular para postar besteira nas redes sócias.E os malas que dizem ser são paulino.Mas não ama nem um pouco o clube.
Luiz Gustavo
10 de março de 2017Sensacional post...o mimimi que vemos hoje em dia, reflete o estado da sociedade, de pessoas vencidas pelos seus fracassos pessoais, se desencantaram tanto, seja pessoalmente ou profissionalmente, que preferem criticar os outros....minha vó diria que é inveja..eu to começando a crer que o mundo hoje é 90% de invejosos!
Marcelo de Barueri
10 de março de 2017Perrone, tenho acompanhado seus comentários há mais de 3 meses e suas opiniões são coerentes E muito sinceras! Nesta da geração mínimo é pertinente e muito interessante você ter ressaltado. Povo do leite com pêra lembrou a minha esposa falado kkkk.... Parabéns e forte abraço!
Daniel Perrone
11 de março de 2017Obrigado.
João
10 de março de 2017Dois pontos. Eu sou vegano e esse do texto não me representa. O São Paulo não precisa de patrocínio? Fala com a Itaipava.
Zé
10 de março de 2017Como alguém pode se importar com isso?
fabio nogueira
10 de março de 2017Poxa cara, tomar um cervejinha, depois de ter dado aula de futebol, é merecedor para nosso craque relaxar, deixa a fera a vontade. Não devemos dá crédito as maus línguas!
Matheus
10 de março de 2017Falou td Perrone Hj o futebol está chato por causa desses mimimi Tamo contigo Cuevadinha Abraços Perrone
Renato Kormives
10 de março de 2017Imagina se a polícia do politicamente correto visse esse vídeo.... rs https://www.facebook.com/CenasLamentaveis/videos/1858252134445650/
Roberto Striani
10 de março de 2017Tem toda razão Perrone. Tem uns e outros aí que usam redes sociais para se posicionarem co os donos da verdade e o pior: Fazem igual ou até pior. Cueva é zica, jogador raiz e que dentro de campo honra a maior camisa e mais pesada camisa do futebol mundial. Beba a vontade Cueva e convida eu e o Perrone que nos levamos a cevada.
ENDRIGO SANTANA PASSO
10 de março de 2017Quando levantarem a taça do paulista, espero q a mesma esteja cheia de Danone kkkkkk Viva ao futebol raiz !!!
Carlos Massarotto
10 de março de 2017Concordo com o texto. Só uma coisa que não gosto, citar o Renato Gaúcho de forma positiva...desse só a filha pra mim.