Nação do Maior do Mundo;
São Paulo e Flamengo são os brasileiros que disputam Éverton Ribeiro.
O jogador, que recentemente ganhou mais um título com o Al-Ahli (seu atual clube), deseja retornar ao Brasil. Os árabes não se opõem ao regresso do meia-atacante, mas fixaram o preço do atleta a um valor que dificulta a transferência. Além do mais, há os salários e também o pagamento da comissão do empresário responsável pelo tramite.
Há muita expectativa nos torcedores dos dois clubes. O Flamengo tem caixa gordo pelos últimos anos de boa gestão, mas não quer perder esse crédito fazendo uma loucura. Por outro lado, o São Paulo tenta viabilizar com algum parceiro a chegada do reforço que pode ter uma conotação política forte para Leco. O Tricolor decide novo presidente dia 18 de abril.
Quem está na frente? Não tenho nenhuma informação mais concreta além do interesse e das contra-propostas claras enviadas de ambos os clubes ao Al-Ahli, mas vai aí um palpite: devido a complexidade da negociação e o término da janela ser essa terça, dia 04 de abril, creio que Éverton Ribeiro terá que ficar mais uma temporada no Oriente médio, a não ser que rescinda seu contrato, o que é difícil.
Vale lembrar que a disputa por éverton Ribeiro não é “Flamengo x São Paulo” e sim ambos contra o Al-Ahli. Será que algum deles conseguirá dobrar o clube árabe a tempo de repatriar o jogador?
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(6) Comentários
Danilo A.
3 de abril de 2017Perrone, sabe alguma coisa sobre o Cicinho? se o SPFC tem interesse nele?
WILLIAM BORGES
3 de abril de 2017BORA AGUARDAR.... Vlw pela reportagem Perrone!
Marlom
3 de abril de 2017Eu acho que vale o investimento, iria colocar o elenco do sp outro patamar. Fora que quando não tem o cueva o time é outro, ele conseguiria fazer a mesma função no mesmo nível. E com os dois juntos seria melhor ainda.
Danilo
3 de abril de 2017Acho que o Cicinho (Lateral) está mais fácil, pra compor elenco pro brasileiro. ótimo em assistencias. E melhor, vem de graça.
Adriano E.C.
3 de abril de 2017Ótimo Jogador...mas não podemos fazer loucura!!!
Rubens
3 de abril de 2017Chegaram a falar em 5 milhões de Euros, mais um salario de R$ 700.000,00, muito caro .