Nação do Maior do Mundo;
O São Paulo ganhou mais problemas para as próximas semanas.
Além de Wellington Nem, com lesão no menisco, o meio-campista improvisado na lateral direita Felipe Araruna saiu do clássico de domingo com um estiramento na coxa. A lesão não é grave mas o atleta deverá desfalcar a equipe ao menos diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte.
Com a ausência de Araruna, e sem Bruno e Buffarini (também lesionados), a tendência é que Wesley assuma imediatamente o posto. Meio-campista de formação, o jogador já atuou pelo setor em alguns jogos e não comprometeu. Não cabe nem discussão se Wesley servirá ou não para jogar na lateral. Não tem outro!
Aí fica a pergunta: o que acontece com a preparação física dos atletas? São muitas lesões já registradas no ano, inclusive de gente que nem estreou pelo clube. Em comparação com os rivais do estado somos disparado o clube com mais lesionados. É normal uma situação dessas?
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
Diego
18 de abril de 2017Chama logo o Cicinho, por amor de Deus.
Fernando
18 de abril de 2017D. Perrone você tem contato com o Ceni!? Fiquei revoltado com o time porque fiZeram a mesma coisa no jogo do Cruzeiro! Fui atrás de alguns vídeos pra tentar entender formas de furar o bloqueio! Tem vídeos com Tite mostrando esquemas táticos! Acho que R. Ceni precisa assistir porque ao meu ver é o melhor treinador da atualidade no Mundo! Time bom não precisa de cartão amarelo pra vencer um jogo, tem que ser eficiente nas finalizações! E saber furar esses bloqueios!
Cícero
18 de abril de 2017Vejam só! Quantos problemas de contusão o São paulo está tendo. Concordo com você, Perrone e o amigo Rodrigo Melão.Isso porque o Rogério tem feito bastantes revezamentos. Eu venho falando sobre o preparo físico há mais de 6 anos. O problema do tricolor é físico. Um exemplo disso é quando dizem que o time é uma "tiriça". Eu não acredito que isso seja só preguiça ou falta de raça dos jogadores. O problema é que os atletas não aguentam acompanhar os adversários, estão sempre atrás; os jogadores não têm explosão pra acompanhar os adversários ou disputar uma bola no contato físico (questão física não significa só quantidade de kilometragem corrida, significa também disputa de espaço no corpo a corpo, explosão pra acompanhar o adversário etc...). Outra coisa. Há quanto tempo a gente tá nessa - "agora o time vai" - e não vai? Isso porque um jogo eles jogam muito e no outro já não aguentam manter o rítimo, gastam tudo num jogo e não fica nada para o próximo. Desde a saída do Carlinhos, Turíbio o time perdeu a competitividade. O Carlinhos foi pro Atlético Mineiro, o Atlético começou a "voar". Não vai adiantar ficar só em cima dos jogadores, dizendo que eles não têm raça; eles apenas não aguentam. Quando o atleta não aguenta, por questão física, não há cobrança que dê jeito.
Tiago L.
17 de abril de 2017PQP, como apequenaram o tricolor, um clube sem comando nenhum, sem planejamento nenhum e ainda temos que aturar esse crack.
Rodrigo Melão
17 de abril de 2017Perrone a preparação física e fisiológica do tricolor é questionável e não é de hoje, tínhamos os melhores profissionais da área como Rosan, Turibio, Carlinhos Neves, entre outros, deu 5 minutos no nosso presidente e mandou TODOS embora, hoje vemos jogadores tendo problemas musculares aos montes, contusões também e o pior, enquanto outros times estão voando no segundo tempo, nosso time parece que comeu uma feijoada no intervalo tamanha a lentidão no segundo tempo
Matheus Oliveira
17 de abril de 2017Esse problema em torno do preparo físico do São Paulo já vem a um bom tempo dando dor de cabeça a torcida, a um bom tempo o São Paulo sofre com lesões em demasia, o José Mário Campeiz que é o preparador físico, já está desde 2011 no clube, e não é querendo ser oportunista, mas ele já deveria ter saído do clube no inicio da temporada, porque fazer um troca dessa em meio a temporada é complicada.
marcos
17 de abril de 2017Fala Nação Tricolor!!Perrone se não me falha a memoria em 2011 ocorreu uma troca de preparador físico confidencia ou não de lá pra o São Paulo na parte fisica (lesões e rendimento) piorou muito sera que e falta de competência dos atuais profissionais?