Nação do Maior do Mundo;
O desejo da maioria da coletividade Tricolor deverá ser realizado. O zagueiro Lugano, que tem seu contrato válido até o dia 30 de junho, será chamado nos próximos dias para negociar a permanência no clube.
Ídolo Tricolor e um dos pilares do elenco campeão da Libertadores e Mundial de 2005, o atleta de 36 anos recebeu elogios do técnico Rogério Ceni, que o definiu como “peça muito importante” devido a sua experiência, postura e liderança no elenco. Lugano não é titular e é sabido que não suportaria a sequência de jogos do calendário, mas nas vezes que entrou em campo não decepcionou o torcedor.
A decisão dos diretores é de contar com o uruguaio. Leco, que fechará a Comissão de Administração do Tricolor até quarta-feira, deverá sugerir aos seus pares a manutenção do atleta. O desejo da torcida também influencia na decisão: a enquete promovida pelo Blog em abril conta contou 2.637 votos. Deste total, 2.060 votaram na permanência do jogador, uma porcentagem de mais de 78% do cenário em favor da sua permanência.
A ideia é prorrogar o contrato de Lugano até o final do ano e, quem sabe, promover uma despedida no Morumbi no fim de 2017. Ninguém comenta sobre isso porque o atleta não anunciou publicamente o desejo de encerrar a carreira.
Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(6) Comentários
Carlos L.S
4 de junho de 2017Lugano deve ficar já desperdiçou tanta grana co m certas trancas.
Roberto
6 de maio de 2017Acho que Thiago Mendes está fazendo pouco no são Paulo precisamos de um jogador mais inteligente e versátil naquela posição
Carlos Massarotto
29 de abril de 2017Analisando que o técnico, junto com os demais profissionais da comissão técnica, diretoria e torcida entendem como uma peça importante para o time, acho que essa renovação é o certo. Não acho errado pagar um alto salário a um atleta tão identificado, mesmo não sendo titular. Errado é pagar um alto salário a Wesley ou qualquer valor para o Neilton.
Eremita
29 de abril de 2017O problema é o dinheiro... não temos mecenas tipo Nobre ou Maria Crefisa...clube endividado, crise financeira, não sei não...
José Elias liberal
28 de abril de 2017Renovar com ex- jogador por agradecimento, por ser amigo do técnico, com um salário de $280 mil por mês, sendo que o clube está endividado é no mínimo, uma gestão temerária !
RICARDO SILVA
28 de abril de 2017Acho uma boa ideia, renova até o final do ano e faz um grande jogo de despedida como foi com o RC. E de preferência, que continue a trabalhar no clube com outra função, precisamos de gente assim, de caráter, no dia a dia do clube.