Lucas Pratto não está contundido! Veja possível escalação Tricolor:

Nação do Maior do Mundo;

 

As redes sociais foram infectadas com um boato que tomou grandes proporções neste final de semana. Diz o boato que o atacante Lucas Pratto sofrera uma lesão no tornozelo e que fora cortado por Rogério Ceni do próximo jogo no Brasileirão 2017. Mentira. O argentino treinou normalmente com o grupo e estará à disposição do treinador para o jogo desta segunda-feira às 20h no Morumbi.

 

Ceni fechou os treinos táticos de sexta, sábado e domingo visando concentrar o elenco para a partida contra a agremiação catarinense. Se considerarmos o único treino aberto, alguns prováveis retornos e o adversário que deverá vir fechado para o Morumbi, uma das ideias possíveis será atuar num 4-3-3 com Renan, Bruno (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Junior. Jucilei, Tiago Mendes e Cícero (recuperado da gripe). Cueva, Marcinho e Pratto.

 

Também há a hipótese da mesma escalação num 4-2-3-1, com Cueva centralizado. Pelo cenário do jogo não creio em Thiago Mendes na direita ou em três zagueiros para esta partida mas Ceni pode manter o time contra o Cruzeiro, isso é, com os três zagueiros. Lucas Fernandes e Shaylon foram relacionados para o jogo mas é improvável que entrem como titulares. O Tricolor ainda busca reforços para o restante do ano. Fernando Bob e Éverton Ribeiro continuam na pauta do clube.

 

Relacionados para a partida:

Goleiros: Renan Ribeiro e Denis
Laterais: Bruno, Buffarini, Junior e Edimar
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Lugano e Maicon
Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes, Jucilei e Éder Militão
Meias: Cícero, Cueva, Thomaz, Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes: Chavez, Lucas Pratto, Gilberto, Luiz Araújo e Marcinho

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.