Nação do Maior do Mundo;
O São Paulo ainda sofre com os prejuízos causados pela rescisão de contrato do ex-zagueiro Lúcio, em 2013. O ex-jogador ganhou o segundo processo movido contra o clube e o Tricolor terá que desembolsar cerca de R$ 185 mil reais por valores de direito de imagens não pagos na época de sua rescisão.
No total, Lúcio ganhou cerca de R$ 2 milhões após a rescisão, entre direitos de imagens não recebidos e custos dos processos. Se está no contrato, tem que receber mesmo, não tem jeito. Mas aí fica a questão: quem pagará o prejuízo dentro de campo que o zagueiro deu quando foi contratado até a saída do clube? Nos 32 jogos que esteve no Tricolor, Lúcio acumulou indisciplina e baixo rendimento, culminando com uma expulsão ridícula na primeira partida das oitavas de final da Libertadores de 2013, diante do Atlético Mineiro.
O jogador ficou seis meses afastado dos treinos com o elenco profissional, foi para o Palmeiras e ratificou a decadência, treinando em separado no rival antes de se transferir para o futebol da Índia. Ah, a pergunta colocada no post é fácil de ser respondida: o São Paulo pagou esse pato, assim como todos pagam por jogadores que não produzem aquilo que colocam no papel.
E ainda tem gente que fala que Lugano dá prejuízo…
Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(6) Comentários
Thiago Zaniboni
9 de junho de 2017Perrone, realmente um enorme prejuízo para os cofres tricolores. Mas logo você fará um novo post sobre o prejuízo no jogador Wesley. Os milhões pelos direitos, mais os salários pagos e um retorno quase 0 em todos os sentidos. Além de uma briga desnecessária com um rival e a exposição negativa do clube neste sentido. Logo teremos esse post. Bom trabalho e ótimo fds. Um abraço
Joao alves
7 de junho de 2017Perrone você é amigo da galera que faz marketing do tricolor? Só burro não vê que o salário pago até o final do ano pro lugano seria facilmente coberto com eventos para encerrar sua carreira (assim como ocorreu com m1to) Lotar o morumbi pra um jogo de despedida, fazer camisetas de despedida...enfim... O que voce acha?
Tiago
7 de junho de 2017Como é que pode uma empresa/clube do tamanho do SPFC e outros clubes serem tão "amadores" assim? É de uma amadorismo sem tamanho, aliás, esse é um dos motivos do 7x1, clubes fazem esses contratos patéticos e quem sempre paga os prejuízos são os trouxas dos torcedores.
willian durda
7 de junho de 2017Mal carater. Lembro que foi afastado por causar problemas no grupo! Invencao do glorioso galvao bueno esse canela dura
Queoma Antunes
7 de junho de 2017Lembrando que naquela expulsão infantil contra o galo, o SPFC ganhava o jogo de 1 a 0, martelava o adversário em busca do segundo gol e só o Ademilson (aquele) perdeu umas duas chances (no mínimo) claras de ampliar... após a expulsão o galo cresceu... Mais uma pataquada de nossa diretoria, e questionam Lugano!!
Celso Teixeira Gonçalves
7 de junho de 2017Ultimamente que vem pagando o 'pato' é a torcida do São Paulo Futebol Clube que, ano após ano, está montando times decadentes! O time vencendo escapando por pouco do rebaixamento, mas se continuar esta incompetência dentro de campo, comissão técnica, departamento médico e de fisiologia e toda diretoria tricolor, em breve estaremos na Segunda Divisão! Gostaria de ser otimista, mas na podemos fugir da realidade!!