Nação do Maior do Mundo;
O São Paulo entrará em campo no Recife com Renan; Militão, Maicon e Lucão; Marcinho, Jucilei, Cícero, Thomaz e Junior Tavares; Wellington Nem e Lucas Pratto. As novidades são as presenças de Wellington Nem e Thomaz.
Ambos participaram do segundo tempo do clássico em Itaquera e agradaram. Teoricamente o Tricolor jogará num 3-5-2, com Nem e Pratto no ataque e Thomaz na criação. Junior Tavares e Marcinho se revezarão no apoio pelas laterais do campo.
Com tanto desfalque (Rogério Ceni tem dez ausências para esta partida) essa escalação e formação,no papel, é interessante. Vamos ver o que Ceni e Luxa guardarão para o jogo. E você? Gostou da escalação?
Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(5) Comentários
Fabio
14 de junho de 2017Uma escalação com Lucão nunca pode ser boa.
Ricardo
14 de junho de 2017O único que não concordo é o Cícero, tira ele, coloca qualquer volante reserva na lateral direita e coloca Marcinho adiantado, alias nosso técnico deverá fazer algo neste sentido no decorrer do jogo.
José Elias liberal
14 de junho de 2017Boa noite, amigos ! Uma escalação boa, porém, uma mudança ou outra, talvez deixe o time mais compacto ! Eu não escalaria o Cicero e nem o loucão, essa dupla é sinônimo de derrota...mais do mesmo. Te cuida Rogério !
Rafael Renan
14 de junho de 2017Mais uma vez o morto do Cícero, não sei qual é a do Rogério, mais a certeza é que será mais um jogo com 1 a menos
Polyzos
14 de junho de 2017Lucão de novo. É certo que Lugano está fora, infelizmente.. vamos em busca dessa vitória hoje