Nação do Maior do Mundo;
O atacante Ricardo Centurión definitivamente se reencontrou na Argentina.
Emprestado pelo São Paulo ao Boca Juniors, o explosivo atacante foi autor de um gol bizarro na goleada de 4×0 da equipe xeneíse sobre o Aldovisi, em Mar del Plata neste último sábado. O resultado colocou o clube argentino em uma posição muito privilegiada na tabela do campeonato local.
Com os três pontos fora de casa, o Boca está a uma vitória de ser campeão argentino. Centurión, ao lado do experiente Gago, são peças fundamentais no esquema do técnico Guillermo Schelotto. O jogador se valorizou muito no empréstimo mesmo com seus problemas extra-campo.
Rogério Ceni diz publicamente que espera contar com o jogador e recuperá-lo no Brasil. O São Paulo espera a manifestação do Boca, mas também está atento ao mercado. Há boatos de um suposto interesse do Racing, seu antigo clube, e também sondagens de clubes mexicanos. Para o clube, interessa vender. Segundo alguns sites brasileiros, a provável negociação de Centurión faria parte do planejamento de compra do volante Jucilei junto ao Shandong Luneng.
Enquanto seu futuro não é definido, Centurión ganhará mais um título no seu país.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(5) Comentários
João Boldsman
17 de junho de 2017Boa noite Perrone, Uma dúvida, os valores de uma possível venda do Centúrion não seria para pagar o investimento realizado por um investidor/torcedor que ou trouxe? Ou esses valores foram doados ao SPFC à época? Abraço!
Fábio Augusto
17 de junho de 2017Acredito que a pressão no Brasil ele não aguenta mais, mas poderemos garantir ao mínimo a mesma quantia da bolada que custou trazer ele, Centurion foi destaque e fez o gol do título argentino do racing de 2014
Lucas Freitas
17 de junho de 2017Ele foi campeão argentino com o Racing não?
Daniel Perrone
17 de junho de 2017Sim, o post está ajustado. Valeu!
Diogo
17 de junho de 2017Centurión já foi campeão com o Racing.