Nação do Maior do Mundo;
Enfim, Petros é anunciado como jogador do São Paulo Futebol Clube.
Já no CT da Barra Funda, quando teve o primeiro contato e treinou com os companheiros, o jogador chega para fortalecer um dos setores mais carentes do clube nos últimos anos: a dupla de volantes.
É fato que todo clube campeão tem como ponto forte a ‘volância’. Foi no São Paulo com Mineiro/Josué ou até mesmo Hernanes/Richarlyson e em outros clubes também: é só conferir a dupla do meio para saber se foi campeão ou não… Renato/Elano, Tche Tche/Moisés, Ralf/Paulinho… sempre tem dois volantes que trabalham bem a gorduchinha.
No Tricolor temos Jucilei jogando o fino da bola. O restante oscila boas e más apresentações. É preciso uma dupla regular para dar corpo e forma vencedora ao meio-campo. E Petros vem justamente por conta da sua regularidade: segundo o site oficial do Tricolor, o volante esteve entre os maiores ladrões de bolas nas duas últimas temporadas do Campeonato Espanhol: média de 3,4 desarmes por partida. Em 2016/17, o volante disputou 30 das 38 rodadas do torneio nacional, sendo titular em 27, comprovando a boa fase.
Que ele tenha muito sucesso no clube, que está apostando consideravelmente alto na sua aquisição. O bom desempenho de Petros e Jucilei é diretamente proporcional ao sucesso do São Paulo neste ano.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
Michel Lopes
30 de junho de 2017Se todas as peças disponíveis escalaria o tricolor da seguinte forma. Renan, R.Caio, Arboleda; Jr.Tavares,Buffarini, Petros, Jucilei; Cueva,Maicosuel,Marcinho,Pratto. Por que escalaria o Buffarine, e por que não colocaria o Gomez ? Vejam, não dá para jogarmos sempre improvisados, com um volante na lateral direita, Bufarrine se mostra muito bem na marcação, se tem boa cobertura.. Marcinho e Maicosuel são jogadores que auxiliam na marcação e tem muito boa chega a frente, Maicosuel pode por hora ajudar o Cueva na armação das jogas, abrindo espaço para as subidas do Tavares.. Teoricamente temos uma ótima dupla de volantes, que são bons marcadores e não são nenhum pereba com a bolas nos pés.. Se bem TREINADO, esse time pode dar certo sim..
JOÃO BOLDSMAN
29 de junho de 2017Escrevam e aguardem, esse time vai voar em campo! Aos pessimistas de plantão: rebaixamento não é para GIGANTES. Anotem, nós vamos brigar lá em cima. São Paulo Futebol Clube dentre os grandes és o primeiro, és o GIGANTE.
Ge Lopz
29 de junho de 2017Renan, Buffarini, Lugano (até chegar outro zagueiro), Arboleda e Junior Tavares; Jucilei, Petros, Gomez e Cueva, Pratto e qualquer um menos o W. Nem. Pra mim até que "tá bem bom" o time titular. ( E depois tem rogerete que reclama que o elenco é fraco, que o técnico não recebe reforços, blá blá blá mimimi!) AGORA SÓ FALTA UM "PILOTO" EXPERIENTE E CAMPEÃO QUE SAIBA PILOTAR UMA MÁQUINA DESSAS. Não adianta dar um time forte nas mãos de um técnico PERDIDO que a cada jogo muda de idéia, de formação, "inventa", improvisa...De gente "esforçada" com "boa intenção" o inferno está cheio. Só Rogério Ceni pode rebaixar o SPFC com esse time. #forarogerioceni #forarodrigocaio #queremostreinador #qualvaiseradesculpaagora?
Caio D. Luciano
29 de junho de 2017Perrone, no mundo das especulações estão ventilando novamente o nome de Ricardo Goulart... acha que tem alguma chance da diretoria estar se movendo em oculto, ou é puro bla bla bla mesmo? Quanto ao post, boa sorte ao Petros! Não é craque, mas acredito que é melhor que o Cícero. Abs.
Tchelo Souza
28 de junho de 2017Perrone, você sabe dizer se o São Paulo está negociando com algum atacante? Quanto ao Petros, é um ótimo reforço para o meio.
Daniel Perrone
30 de junho de 2017Creio que não. Acho que o ataque terá Pratto, Marcinho, Denílson Wellington Nem, Brenner. Para mim deveria vir mais um, já que Chavez saiu e Centurion deve ser negociado. abs
Tiago
28 de junho de 2017Desde o início sempre achei uma boa contratação. Jogador bom e de personalidade, tem perfil de liderança. Costumava brincar com os meus amigos dizendo: cara cadê aquela esperteza pra acertar nas contratações do SP, o SP contrata o tido como melhor volante do Paulista, mais ladrão e tal aí a galinhada contrata o Petrus do mesmo campeonato que deu muito mais certo e é mais jogador.