A coletiva de apresentação de Aderllan não podia passar batida no blog. O zagueiro contratado por empréstimo junto ao Valencia deu um show de carisma, humildade e são-paulinidade. Aderllan se emocionou ao vestir a camisa do São Paulo (que segundo ele, queria mas não podia comprar na infância) e marejou os olhos ao realizar um sonho de menino.
A contratação pode não dar certo, mas a chegada foi impactante, pelo menos por parte dele, sua família e amigos. Natural de Salgueiro (PE), Aderllan batalhou muito cedo na Europa e regressa ao Brasil para jogar no clube de coração. Não é sensacional? Num tempo onde a maioria dos empresários de futebol lutam dia após dia para tirar jogadores em busca de comissões e vantagens, só de ver a emoção sincera dele ao vestir o manto sagrado já me fez virar um fã.
Prá cima deles, Aderllan. Obrigado pela coletiva desta quinta.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(8) Comentários
Erivandson Maques de barros ( japa )
21 de julho de 2017Bom dia , Aderllan não é de salgueiro ele é de uma cidade vizinha de salgueiro , Terra nova-pe fica bem pertinho de salgueiro , ele foi revelado pelo o salgueiro , era da base do time . Sou de garanhuns - pe , sempre mando msg pra o pessoal do resenha tricolor no Yutube , acho quando voce foi ao programa eu mandei uma msg.
Daniel Perrone
21 de julho de 2017Opa, boa informação. Obrigado!
Nantes
20 de julho de 2017Foi lindo de mais, a coisa mais bonita que eu já vi em uma apresentação #clubedafé
Rafael Kilmister
20 de julho de 2017Boa noite Perrone Acompanho seus comentários desde os tempos de GE, e considero o seu trabalho um dos mais bacanas na web! Uma pergunta em relação a contratações: Vi em um site que foi oferecido ao SPFC o goleiro Diego Cavalieri, pois está na reserva do Fluminense. O que acha? Pessoalmente gostaria muito de vê-lo jogar no maior do mundo! Grande abraço.
Nilson Gabriel
20 de julho de 2017Até me emocionei! Mais um São-Paulino de coração pra tirar o Tricolor desta zona e colocar ele de volta ao seu lugar. Aderllan ganhou um ponto comigo, sei que não vai tirar a perna na hora do vamos ver!
Fernandes
20 de julho de 2017Está chegando num período de dificuldade e portanto, também de oportunidades. Se entrar bem, pode se firmar no time, e aí, de volta ao sucesso! Boa sorte.
Fernando
20 de julho de 2017Boa tarde Perrone , concordo contigo, fiquei consternado ao ver o Aderllan tão emocionado por vestir o manto assim como me impactou também as palavras de Petros no video pós jogo de ontem dizendo deixarei minha ultima gota de sangue se preciso for pois meu trabalho é sagrado, em tempos onde jogadores perdem e depois tiram selfie sorrindo e badalando devemos comemorar jogadores que vestem a camisa e literalmente entram no campo de batalhas, perder ou ganhar é um detalhe mas não podemos deixar de lutar!
Daniel Perrone
20 de julho de 2017Concordo com você: Petros deu uma lição na preleção ontem. abs