O técnico Dorival Junior não tem dúvida: Hernanes fará sua estréia diante do Botafogo neste sábado, no Rio de Janeiro. O meia já estava em atividade na China e será titular contra os cariocas pelo Brasileirão 2017.
Com Hernanes centralizado e cuidando da distribuição criativa no meio-campo, Cueva deverá voltar a jogar pelos lados. Wellington Nem, recuperado de lesão no ombro, brigará por posição com Jonathan Gomez. Neste caso vejo leve vantagem do brasileiro. Dorival gosta do futebol de Nem e quer recuperar a confiança do jogador.
Lesionado, Lucas Fernandes fica de fora e Marcos Guilherme não tem data de estréia.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(8) Comentários
Cristiano Melo
28 de julho de 2017Axo q Hernanes deve entrar no lugar do Gomes e W.Nem e Marcinho disputam a vaga a frente. Axo q isso q o Dorival deve fazer
CRISTIANO DO NASCIMENTO ANTONIO
28 de julho de 2017Não é possível, Wellington Nem de volta no time. O que acontece com o Dorival? Alguém explica por favor? Dois meia bocas disputando posição, sério? Ponha o Breener, qualquer um aí pra fazer essa beirada.
Denilson Ferreira
28 de julho de 2017Mas como se contundente o Lucas Fernandes...pelo amor!!
Ge Lopz
28 de julho de 2017Esse negócio de "recuperar jogador" com chances eternas colocando como titular é um veneno para o elenco, afinal NÃO É JUSTO COM OS OUTROS ATACANTES QUE NÃO RECEBEM OPORTUNIDADES E SEQUÊNCIA e o grupo de jogadores percebe que certos nomes são "intocáveis" enquanto que outros não podem falhar senão perdem a posição ou nunca receberão uma chance. Será que não foi isso que queimou o Dorival Jr com o elenco do Santos esse ano? MERITOCRACIA JÁ! Wellington Nem NÃO MERECE ser titular. O que ele rendeu mais do que fazia o fraco Neilton? Nada. Renan, (Buffarini ou Bruno, é o que tem pra hoje), Arboleda, Militão (queimaram o cara jogando como zagueiro e vão "esquecer" da sua existência?) e Edimar; Jucilei, Petros, Hernanes e Gomez; Cueva e Pratto. Não tem porque complicar. Mas todos sabemos que as DESGRAÇAS Rodrigo Caio e W. Nem "não podem sair do time titular". Infelizmente o SPFC se complica sozinho.
Lucas Lira
28 de julho de 2017Concordo contigo; o Pratto muitas vezes merece sair no 2º tempo para o Gilberto mas é intocável. O Thomaz também não teve mais chance depois do gol contra o Vitória.
Dan
27 de julho de 2017O time do Sao Paulo agora tem, como dizia Bauza, "Jerarquia". Jucilei, Buffarini, Arboleda, Lugano, Rodrigo Caio, Jucilei, Hernanes, Cueva e Pratto. Todos com passagens pelas seleções de seus países.
Joao alves
27 de julho de 2017Acho que o gomez ocupa uma função tática importantíssima no time, volta mto pra marcar apesar de não ficar muito com a bola, acho que isso virá com o tempo tirando o ultimo jogo vi muita aplicação do argentino e não creio que o w nem seja melhor. de qq forma, vm q vm SP
Willian Mateus de Souza
27 de julho de 2017e o Maicosuel?