Muricy Ramalho não voltará ao São Paulo em 2017.
Ídolo Tricolor nos anos 70 e técnico vitorioso do clube, ele confidenciou a pessoas próximas nos últimos dias que seu desejo no momento é permanecer no Sportv e também próximo a família. Desta maneira, seu retorno para exercer qualquer atividade no clube está descartado.
É bom lembrar que Muricy esteve a beira de um colapso de saúde anos atrás, ainda quando exercia a estressante atividade na beira dos gramados. De lá para cá, ele tem procurado outras maneiras de trabalhar próximo ao futebol.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(9) Comentários
Norton
2 de setembro de 2017Não volta por um simples motivo: Conhece futebol e não se dobrará aos mandos e desmandos do "gênio" LECO e seus amigos empresários...
Edwaldo Oliveira
1 de setembro de 2017Transformaram o clube mais organizado do país, num clube de várzea...
Carlos
31 de agosto de 2017É uma pena que o São Paulo não vá arrumar outro Muricy. Ele também não seria inconsequente de se meter nessa caldeirão fervendo que é o tricolor de hoje. Precisavamos de um técnico firme e energico, que tivesse um capitão que gritasse com o time em campo e que comandasse o vestiário. Além disso, o técnico tinha que sacar um monte de baladeiros que estão fazendo corpo mole (o que não é novidade de uns anos para cá no São Paulo) e colocar quem tivesse vontade de jogar. Mas com a diretoria que temos, com diretor colocando dinheiro do bolso pra trazer jogador, esse panorama dificilmente vai mudar. O que essa diretoria não vê é que, se o time continuar assim e cair pra série B, essa fonte vai secar. Se continuar com o mesmo comportamento, nem subir não sobe mais. É triste pensar que já fomos exemplo de gestão, que continuamos sendo sonho de tantos jogadores e temos esse bando aí no Morumbí. Quem sabe um dia o Muricy vem ajudar, mas por enquanto, ele que fique na dele pra não prejudicar sua saude.
marco aurelio - Imperador de roma
31 de agosto de 2017Sou mais "ENDEUSAR" Muricy Ramalho do que o "MICO" Rogerio Ceni, pois assisti jogando no Dente de Leite em 1969 e 1970 nas manhãs de sábado no Estadio do Nacional AC, e depois como profissional naquela campanha de 1975, quando o SPFC ficou 39 jogos sem perder (Recorde no Brasil), este sim é torcedor do clube, agora querer desmerecer, ai já é demais e ele está certo, sabe que com esta Diretoria não terá respaldo do Lazarento do LECO.
Dan
31 de agosto de 2017Daniel, com todo o respeito, propositalmente ou nao você omitiu uma informação importante aqui: "Com Leco? De jeito nenhum!" - foi o que o Muricy disse sobre a possibilidade de assumir um cargo no SPFC atual. Fonte: Blog do Cosme Rimoli (R7)
Daniel Perrone
31 de agosto de 2017Com todo respeito tb, não omiti nada. Para minha fonte a informação foi outra. Não sou o Cosme Rímoli. Essa info é dele. abs
Leandro
30 de agosto de 2017Infelizmente acho difícil ele aceitar voltar, enquanto Leco for o presidente.
Marcos
30 de agosto de 2017É incrível como algumas pessoas são ingratas. Torcedores como esse 'GE LOPZ' tem memória curta. Muricy conseguiu um feito até então jamais alcançado: ser tricampeão brasileiro por um mesmo time. Nunca na história o SPFC tinha tal feito, nem mesmo no paulista. Muricy que nos livrou do rebaixamento em 2013, numa fase tão difícil quanto a atual. Por pouco não foi campeão continental (libertadores de 2006 e sulamericana de 2014). Portanto GE LOPZ, pense antes de dizer asneiras e respeite a história daqueles que tornaram o SPFC o que é. Torcedores como vc são dispensáveis, algo que jamais poderíamos falar do Muricy.
Ge Lopz
30 de agosto de 2017AMÉM! Quando tiver vaga livre de porteiro-guia do Memorial(MUSEU) podem convidá-lo para a função. Essa é a função adequada para o perfil desse senhor em 2017/18.