Quarenta e nove minutos do segundo tempo. O São Paulo vencia o Flamengo, a torcida comemorava e quase uma notícia passou batido, até mesmo para o blogueiro naquele momento: a entrada do zagueiro Aderllan no lugar de Militão.
Foi a estréia do jogador de 28 anos com a camisa do São Paulo Futebol Clube. Uma estréia esperada por três meses, onze dias e uma vida toda. Torcedor fanático do clube, Aderllan saiu cedo do país para encarar o velho continente, destino de nove entre dez jovens atletas brasileiros com algum potencial e um bom empresário.
Aderllan ficou muito pouco tempo em campo e só tocou uma vez na bola, mas realizou o sonho de muitos que sonham um dia vestir a camisa do clube mais vencedor do país. Bom, ele chegou lá. Faz parte do elenco de um legítimo clube hexacampeão brasileiro e tricampeão de Libertadores e Mundial.
Aderllan tem contrato com o Valencia e está emprestado ao Tricolor até o fim de 2018. Se vai ser aproveitado ou não, não dá para prever. A certeza é que esse um minuto ‘pé quente’ será lembrado por ele pelo resto da vida e, quem sabe, servirá de inspiração para muitos jovens que um dia desejam ser jogadores profissionais de futebol.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
Luiz Claudio Vieira
25 de outubro de 2017Bom dia, C.ertamente com o adeus do Lugano e a saída do Rodrigo Caio terá mais oportunidades..
Carlos Massarotto
24 de outubro de 2017O SPFC deveria olhar com mais carinho no momento da contratação esses jogadores que foram torceredores do clube na infância. Vide o Marcos Guilherme que tbm é sãopaulino. Esse tipo de jogador quando não está bem, não deixa de correr.
Lucas Lira
25 de outubro de 2017Boa, Carlos; é verdade, concordo contigo.
Carlos Massarotto
25 de outubro de 2017Lucas, infelizmente o Depto. de Futebol do SPFC é amador há muito tempo. O atual diretor de futebol é o Pinotti, profissional da área do Mkt e sem experiência no ramo do futebol. Essas questões sobre o jogador a ser contratado nem é considerada.