O São Paulo jogará contra o Curitiba com cinco jogadores oriundos de suas categorias de base. São eles, Éder Militão, Araruna, Shaylon, Brenner e Rodrigo Caio que, apesar de ‘veterano’, se formou na base Tricolor.
É mais um bom teste para eles, principalmente Shaylon e Araruna. O primeiro tenta mostrar que pode substituir Hernanes no meio-campo quando necessário e o segundo jogará em sua posição original, que é o meio-campo. Porém, o atacante Brenner deverá receber atenção especial do torcedor. O jogador foi artilheiro em todas as categorias que passou e substituirá Pratto, vetado para a partida. Na minha opinião, Brenner tem potencial até maior que David Neres, última grande revelação do Tricolor.
O Coxa joga pressionado pela vitória do Sport sobre o Fluminense, o que torna o jogo ainda mais interessante. O Couto Pereira será um verdadeiro caldeirão. O Tricolor atuará para garantir vaga na Sul-Americana 2018. As chances de Libertadores existem, mas são mínimas e dependem de uma série de combinações de resultados do Brasileirão, Libertadores e Sul-Americana.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Garanta seu lugar na ConfraTRInização 2017 no Morumbi aqui.
Veja também: as cinco dicas mais legais da Black Friday Tricolor.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário