Under Armour e São Paulo: o presente e futuro da parceria e do patrocínio

Under Armour e São Paulo: o presente e futuro da parceria e do patrocínio

É fato: São Paulo e a Under Armour chegaram a um acordo amigável e encerraram o contrato atual, iniciado em 2015 e que iria até 2019. A marca pagou a multa proporcional do restante de contrato e o clube terá carta branca para negociar com outras empresas.

 

Porém, isso não quer dizer que São Paulo e Under Armour não continuem a parceria. Consultei algumas pessoas e até o momento a informação é a seguinte: os valores do contrato rescindido eram impossíveis de serem pagos pela marca devido a muitos fatores, mas isso não quer dizer que as duas partes não possam firmar um contrato menor, com direito a rescisão se houver uma melhor oportunidade no mercado. A Under Armour, por sua vez, também poderá cobrir uma eventual oferta de uma concorrente.

 

Isso quer dizer que a Under Armour, até o presente momento, deverá continuar fornecendo o material ao clube, porém sob um novo contrato e novas condições para as duas partes. A vantagem do São Paulo é que o clube não ficará preso ao seu parceiro e fornecedor: em caso de propostas mais vantajosas, todos se sentarão novamente na mesa para negociar o futuro da parceria.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Leia a Carta aberta ao presidente Leco aqui.

Garanta seu lugar na ConfraTRInização 2017 no Morumbi aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.