“Robinho é craque. Só quem acompanhou o dia a dia da vida dele sabe o que estou falando. Vive uma situação difícil, torço para que resolva rapidamente, mas é um dos poucos jogadores diferenciados que o Brasil possui”. – Foi assim que Dorival Junior definiu o jogador Robinho na última segunda-feira.
Perguntado pelo jornalista Leandro Quesada no programa Boa noite Fox, o treinador do Tricolor revelou conversas com o atacante e e disse que, apesar do momento, pode ser que aconteça algo em relação ao atleta e o clube.
Apesar de não se manifestar sobre o caso, o São Paulo por enquanto não leva a ideia de contratação adiante. Pesa contra ele uma acusação por violência sexual quando atuou na Itália, em 2013. Robinho foi condenado a nove anos de prisão em primeira instância, mas ainda pode recorrer. A torcida é bastante dividida em relação ao caso.
Veja o que penso sobre a contratação neste post, publicado em 08/01.
O São Paulo ainda procura um atacante com experiência para 2018. Os atacantes Marinho, Geuvânio e Carlos Eduardo são nomes sondados pelo Tricolor para a temporada e novidades podem ocorrer em breve.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(8) Comentários
Rodrigo Oliveira
17 de janeiro de 2018Sinceramente não acho que a condenação em primeira instância deve ser o fator decisivo para a contratação. Mesmo porque cabe recurso e cabe a justiça julgar. Meu problema com essa contratação é o altíssimo salário e o comprometimento que o Robinho terá com o clube. A conta custo benefício não fecha.
Danilão
17 de janeiro de 2018Independente de condenações, sou terminantemente contra a contratação de ex-jogador em atividade.Seria contrário a vínculo com Kaká, sujeito carismático e identificado com o Tricolor, imagina esse daí : sujeitinho desprezível e de má influência para os jovens.
norton
16 de janeiro de 2018Só refugo, lesionado ou em fim de carreira... PADRÃO LECO DE QUALIDADE!!!
Vinicius Duarte
16 de janeiro de 2018Contratar esse ex jogador em atividade, que só joga quando quer renovar contrato e ainda tem uma condenação gravíssima que desrespeita as nossas torcedoras, vai só provar a falta de noção que Leco e seus aliados tem com o clube (segundo J. Nicola Raí não foi consultado).
Samuel
16 de janeiro de 2018Se for pra ganhar 600 , 700, 800 mil mensais que vá a p... que o p... Mas em se tratando dessa mer... de diretoria não custa nada contrata-lo como se ele estivesse no auge, como se a imagem dele atualmente fosse forte comercialmente falando.
Roberto Magalhães Costa
16 de janeiro de 2018Totalmente contra essa contratação: jogador caro, não comprometido com o grupo, Velho e decadente. Além disso essa condenação não faria bem para a imagem do SPFC.
Pedro
16 de janeiro de 2018Aprovo a contratação todo mundo tem direito de mostrar seu valor, cairia muito bem nas mãos do Dorival, torcedores ai criticam e tals mais na seleção brasileira ja comemorou gols dele. Eu acho que daria muito certo jogando pela esquerda.
Fernando
16 de janeiro de 2018Mantenho minha opinião, Robinho é um jogador caro que obviamente tem suas qualidades e muita técnica porem fatores extra campo e as declarações do passado sobre o SP pesam mais contra do que a favor da contratação pelo SP. Se o SP tem tanto dinheiro assim pra investir deveriam tentar o Trellez, Ricardo Goulart ou Everton Ribeiro.