A notícia vem do jornalista argentino César Luis Merlo, do periódico TyC Sports, um dos veículos esportivos mais conceituados na Argentina. De acordo com César Merlo, o meia Jonatan Gómez está de malas prontas para o Oriente Médio sob forma de empréstimo por um ano com opção de compra. Ainda segundo o jornalista, o clube detentor da proposta é o Al-Fayha, da Arábia Saudita.
Jonathan Gómez veio para o São Paulo no meio do ano passado. Sua boa passagem pelo colombiano Santa Fe chamou a atenção do clube e de Dorival Junior, que quando treinou o Santos teve muito trabalho com as boas apresentações do meia na Libertadores 2016.
Foi um absoluto tiro n’água. Sem espaço e sem conseguiu dividir a responsabilidade criativa de Cueva, Jonathan deverá sair do Tricolor sem deixar saudades no torcedor. O jogador ainda tem dois anos e meio de contrato com o São Paulo e sua saída indica ainda mais a necessidade de um reforço para o setor criativo.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(8) Comentários
Gustavo Abap
22 de janeiro de 2018O $ q o tricolor gasta com meia dúzia de apostas dá pra contratar um jogador Acorda diretoria.
Samuel Matarazzo Benegas
22 de janeiro de 2018ta indo embora ? mas nem sabia que ele havia chegado ! nunca vi jogar ! tava de férias por aqui ? levo no Aeroporto hora que quiser ! só chamar !
eduardo
22 de janeiro de 2018Esse Argentino foi mal utilizado, acho ele mais jogador que muitos que lá estão. Uma pena perde-lo. Sempre demonstrou muita vontade em campo, era preciso apenas colocá-lo na posição certa e dar sequencia.
Ge Lopz
22 de janeiro de 2018O cara está passando por um momento terrível na vida pessoal, com a mulher grávida e doente. Sem condições mentais e emocionais para jogar futebol. Por isso até ontem não tinha se apresentado ao SPFC na volta das férias. Por favor, respeitem o ser humano Jonathan Gomez. Acho que Gomez foi muito mal utilizado no SPFC. Nunca foi utilizado ou teve sequência jogando na mesma posição/função que o levaram a ser contratado pelo SPFC. Ah, e o gringo NÃO É PIOR QUE O LUCAS FERNANDEZ E O SHAYLON. A pergunta que não quer calar é: Por que o jogador joga bem numa função em outro clube e chegando no SPFC o improvisam em outra função, esperando o mesmo rendimento de antes? E por que o torcedor nunca PENSA nessa questão?
Diego
22 de janeiro de 2018Horroroso, ridículo, tenebroso, terrível... esses adjetivos são poucos para qualificar o futebol desse jogador.
Rafael Lima
22 de janeiro de 2018Perrone, pelo valor que o Gomez foi contratado a vinda dele não foi um total fiasco. Mas apenas se basear pelos jogos feitos conta o Santos na Liberta 2017, é lamentável em clube como o tricolor. O mesmo critério deve ter sido usado com o Thomaz, que foi bem contra o nosso visinho de CT na mesma Libertadores. Como diria Milton Neves, Gomez é jogador nivel séria C da Argentina e não deixará saudades. Saudações Tricolores!
Eric
22 de janeiro de 2018Vi alguns Jogos do Santa Fe em 2016. Será que não dá MESMO pra colocá-lo na função que faz o Shaylon hoje? Até mesmo recompondo a marcação. O problema é que muitos estrangeiros chegam com a obrigação e o peso de serem soluções (Vide Cueva, Buffarini, Pratto, Calleri e o próprio Gómez). Alguns respondem bem e conseguem se sobressair. Outros funcionam melhor sendo parte de uma engrenagem já funcionando. Mas enfim, eu daria mais uma chance a ele, porque bola ele tem.
Marcelo Kaloré
22 de janeiro de 2018Boa tarde colegas , contratação no desespero só dá isso !! a mesma coisa esta acontecendo hoje !!!! Cadê meu tricolor ? todo ano a mesma coisa !!! elenco nota 4,5 !!! Perrone , vc acha que teremos uma ou duas contratação de qualidade , estilo Hernanes ?