A Adidas será a nova fornecedora de material esportivo do São Paulo.
Ela substituirá a Under Armour, que ficou entre os períodos de 2015 e 2018, findando o fornecimento em meados de junho deste ano. A Under Armour e a Topper concorriam pela conta, com vantagem da marca americana. A Adidas entrou no páreo “no último minuto” e, segundo fontes que conversei, ganhou o Tricolor pela força internacional e grande aderência junto ao público consumidor, o torcedor do São Paulo.
Os valores do acordo não foram revelados, tampouco a data de início das operações da marca alemã. Segundo o site oficial do clube, o acordo agora percorrerá instâncias internas do Conselho de Administração e o Conselho Deliberativo e depois será documentado e validado de vez.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(8) Comentários
Marcelo Dias
28 de fevereiro de 2018#FaixasNoPeito !!!
Roberto Dias
27 de fevereiro de 2018Comprarei o que puder e não puder , sempre boicotei a marca dos coxas que estava no SPFC até este dia!
Ulysses
27 de fevereiro de 2018É muito raro a Adidas criar um modelo de camisa de time bonito. São sempre poluídas com detalhes sem a menor criatividade. Sem contar a necessidade de sempre incluir as 3 listras em camisa, calção e meião, poluindo ainda mais. É uma pena a saída da Under Armour, que fez as melhores camisas do São Paulo que já vi há, pelo menos, 20 anos, tanto em qualidade quanto em modelo.
Tricolor Embaçado
28 de fevereiro de 2018Fazia tempo que não lia uma besteira dessas tão grandes! A Adidas Simplesmente faz os melhores materiais esportivos do mundo!!! As camisas mais bonitas são confeccionaras por essa marca. Marca referencia veja times como: Real Madrid, Juventus, Bayern de Munique, e seleções como: Espanha, Colômbia, Argentina, Rússia, Bélgica. As 3 listras são (obviamente) para referenciar, identificar e destacar a marca no mundo!! Finalmente teremos camisas de respeito. Reveja seus conceitos amigo, tá parecendo aquelas velhas que reclamam de tudo.
Norton
27 de fevereiro de 2018Qual valor???? A Adidas pagava 20MM/ano para os porcos... Se o “super” LECO não divulgou é pq deve ser muito menos que isso...
Danilão
27 de fevereiro de 2018Em 2018 temos que gastar nosso dinheiro, na aquisição de um novo rosário e em pacotes de vela. Haja oração!! Brincadeiras a parte, bem-vinda Adidas...enfim um acerto.
Diego Pombo
27 de fevereiro de 2018#FaixasNoPeito Só isso que peço adidas, o nosso escudo não pode ficar abaixo de patrocinador nenhum. Vamo São Paulo.
Alan rabelo
27 de fevereiro de 2018#FaixasNoPeito tmj