O São Paulo não sabe ainda qual será o seu adversário na semifinais do Campeonato Paulista mas uma coisa é certa: já sabe que não contará com o meia-atacante Valdívia para a primeira das duas partidas decisivas.
Um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda foi detectado nos exames desta quarta-feira e assim o jogador está vetado para o primeiro compromisso decisivo do estadual. Para o seu lugar o técnico Diego Aguirre tem Lucas Fernandes, substituto que deu certo contra o São Caetano e ajudou a equipe a conseguir a classificação, além de Caíque e Brenner, que também podem jogar pelas pontas.
Há também a opção de escalar Nene na esquerda e entrar com Diego Souza no meio-campo, chegando logo atrás do centroavante, como foi no segundo tempo. Shaylon também poderia atuar no meio, porém sua entrada é bastante improvável. Eu colocaria Lucas Fernandes, que mostrou personalidade no segundo tempo, mesmo sob vaias no momento de sua entrada em campo no intervalo. Vale lembrar que a manifestação das arquibancadas não eram para ele e sim para a saída de Valdívia. O torcedor não estava a par da lesão.
Aguirre e Jardine tem um pouco de fôlego para pensar. Classificado, o São Paulo descansa e aguarda os jogos desta quarta e quinta-feira para saber quem será seu adversário e a data do primeiro jogo, que certamente será marcada entre sábado e domingo do final de semana.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(11) Comentários
Carlos Henrique
22 de março de 2018Quem jogou por ali e bem na Copa SP foi o Toró... claro que não vai ser ele o escolhido, mas pelo menos entre os relacionados deveria estar. Na Libertadores Sub20 ele jogou mais centralizado e não rendeu tão bem.
Zaka Tricolor
22 de março de 2018Fala Perrone, beleza? Já faz algum tempo eu fiz um comentário aqui sobre escalação, e disse que o Diego Sousa poderia jogar de 2º volante e chegar como homem surpresa, pois já jogou nessa função, assim teríamos Nene no meio e DS, daria mais qualidade no meio campo SEM MEXER NO ATAQUE, o ataque continua com a mulukada veloz. Foi oque aconteceu no jogo passado e acho que poderia jogar, mas dessa forma, Diego Souza no ataque NUNCA MAIS...
Daniel Perrone
22 de março de 2018Acho que como meia mesmo, vindo de trás. No gol ele fez isso, e Nenê foi para a esquerda criar a jogada com Lucas Fernandes. Resumindo: a mobilidade é vital! abs
messias josé rodrigues
22 de março de 2018Eu colocaria o time que encerrou o jogo contra o S.Caetano. Precisa repensar um substituto para o Juciley. É lento, pesado e não está bem.
Franceskco
22 de março de 2018Impressionante, sempre que um jogador do time começa a deslanchar e jogar bem uma sequência boa de jogos, se machuca.
Willians de almeida
21 de março de 2018Marcos Guilherme tem que sair do time ele é muito ruim só sabe correr é melhor colocar o Paulinho no lugar dele
Vinicius Guimarães
21 de março de 2018Nenê jogou muito de armador, não tem como tirar ele dessa posição, só mostrou que Cueva virou um câncer nesse time! Diego Souza briga pela mesma vaga de armador e só jogará junto no decorrer das partidas!
Kstrocorrea
21 de março de 2018Concordo plenamente com GE LOPZ
James Dean do Suarão
21 de março de 2018Lucas Fernandes foi muito bem, mas ainda está verde. Oscila demais e as vezes peca por não fazer o simples. Pra um jogo decisivo é complicado, a menos que fosse contra o Novorizontino (não creio em tal zebra). Diego acho que é a opção mais indicada, quando cansar no segundo tempo aí troca. É decisão, jogo grande mesmo sendo um campeonato pequeno, e a garotada de Cotia sente demais a pressão... o negócio é dar rodagem pra eles ao longo do Brasileirão.
Ge Lopz
21 de março de 2018Diego Souza e Nenê, começando juntos de novo, e contra o Palmeiras? Dizem que errar uma vez é humano. Errar duas vezes é teimosia. Errar, 3, 4, 5 ,6 vezes no mesmo erro é o quê? Burrice, retrocesso. Esses dois só podem jogar juntos como foi no jogo de ontem: Só na necessidade DURANTE o jogo, e só depois dos 30 minutos do segundo tempo. Se o SPFC entrar para enfrentar o palmeiras sem a ousadia, a velocidade e intensidade dos moleques e a VONTADE maior que a vontade do adversário, vai chegar ao fim do primeiro tempo já com o jogo perdido. Diego Souza, Nenê e Trellez, iniciando o jogo contra o palmeiras, não dá. Por melhor que tenham rendido ontem.Prefiro iniciar com Brenner no lugar de Valdivia e Nenê na função de armador, ocupando vaga do Cueva. Diego Souza começa no banco de reserva e entra durante o jogo. E se Marcos Guilherme estiver errando tantos passes, Caique no lugar dele.
Ronaldo Tricolor
21 de março de 2018Daniel, e o Morato já não esta recuperado da lesão, não pode ser ele?