Deu a lógica nas semifinais do Campeonato Paulista 2018. De um lado, São Paulo e Corinthians duelam por uma vaga na final, do outro, Palmeiras e Santos disputam a chance de também chegar a decisão da competição.
As datas dos Majestosos são Domingo, 25/3 às 16h, no Morumbi e Quarta-feira, 28/3, às 21h45, no Itaquerão e os ingressos para o primeiro jogo no Cícero Pompeu de Toledo serão iniciadas nessa sexta-feira às 12 horas pelo site Total Acesso e nas bilheterias do Morumbi, das 12h às 19h. Os sócios torcedores já podem comprar ingressos preferenciais no site, aberto exclusivamente para eles até as 10h desta sexta. Essa informação, atualizada às 00h01 de sexta-feira, vem do twitter oficial do Tricolor.
Veja todos os pontos de venda e preços no site oficial: http://spfc.vc/2pzLn9y
O camarote Pub Sports Bar (centro do campo) e o camarote Restaurante Amani (atrás do gol) são opções de conforto e segurança e ficam no setor térreo do Morumbi. Para reservar nestes espaços entre nos links do texto.
O São Paulo não contará com Cueva e Rodrigo Caio, que servirão as seleções peruana e brasileira. O Tricolor também perdeu o meia-atacante Valdívia para o primeiro jogo da semi. Já o Corinthians não terá Fágner, Balbuena e Romero, que servirão as seleções brasileira e paraguaia. O adversário também não sabe se poderá contar com Jadson. O meia não atuou na vitória sobre o Bragantino, que classificou o alvi-negro para a final.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
david archer
24 de março de 2018A camisa levou o SPFC até as semi-finais. Nunca vi o clube ganhar algo sem merecer, mas, espero que seja a primeira vez!
Mauricio Leopoldo
23 de março de 2018No ano passado o Curintia foi apontado por todos como a quarta força. Virou na semi do paulistinha contra o São Paulo, ganhou o campeonato, engrenou e foi campeão brasileiro. O mesmo acontecerá este ano, para desespero dos derrotistas, o São Paulo ganhará a vaga para a final e com moral vai ser o campeão paulista. Quem viver verá.
Victor Hugo
23 de março de 2018Espero que o São Paulo acabe de vez com essa freguesia que nos assombra nos últimos anos, nós torcedores não estamos mais aguentando tanta zoação dos rivais.
Dan
23 de março de 2018O planejamento foi ruim? Foi! O São Paulo não tem laterais, o meio de campo tem pouca criatividade, o time é lento, por vezes sem brio, com vários medalhões que seriam boas contratações há uma década atrás? Sim! Diego Aguirre não é lá o treinador que 9 entre 10 torcedores gostariam de ver no comando do time? Também é verdade! Leco é uma boa marca de Leite mas não tem qualidade e nem competência para dirigir um clube da grandeza do Tricolor? Fato! Raí, Ricardo Rocha e Lugano serão ídolos eternos dentro de campo, mas fora dele, embora ninguém duvide de suas boas intenções e compromisso com o clube, ainda precisam provar que estão no nível que seus respectivos cargos exigem? Concordo. Mas meu amigo... se não acreditarmos que o São Paulo, Clube da Fé, tem condições de ganhar de um time que lamenta o desfalque do Romero para a semi-final, não podemos esperar mais nada no ano. Eu acredito!!!
Diego
23 de março de 2018Maior reforço do SP é o Cueva não jogar!
Alexandre
23 de março de 2018Faço das palavras do amigo acima ( Danilão) as minhas palavras, assino em baixo...essa é a hora de mudar a história e reconstruirmos nossa história. Precisamos a todo custo passar pelos gambás!
Danilão
23 de março de 2018É Tricolor... e agora? Essas finais do Paulista, podem talvez, ser o momento mais importante da temporada, um divisor de águas, e precisa ser tratado como tal por todos no clube: ou afundamos de uma vez, num mar de desconfiança, descrença e descrédito onde até "jogadorzeco" de "timeco" possam desdenhar de nós, ou viramos a chave, mudamos de postura, de pensamento e podemos vislumbrar um horizonte mais amplo de acordo com o tamanho da nossa história.Que esses jogadores olhem no espelho, no vestiário antes de ir a campo, e sintam a camisa que estão vestindo.Os próprios gambás fizeram isso ano passado, mesmo com um time ruim, mas bem treinado e bem postado, com garra e pensamento vencedor, conquistaram títulos.Nós também podemos...coragem São Paulo F.C.