Saiu no blog “Ora bolas” do jornalista Bruno Andrade, especializado em futebol europeu: o Paris Saint Germain resolveu entrar com tudo na disputa por Éder Militão. A intenção do clube francês é ter o jogador ainda neste meio de ano para substituir o lesionado Daniel Alves.
Bruno explica que os dois clubes conversam sobre o jogador desde a semana passada e a negociação envolve o pagamento envolve 3 a 4 milhões de euros (de R$ 13 a 17 milhões) pela ida do jogador nesta janela de transferências.
No quesito financeiro, o suposto acordo seria bom para todas as partes. Vinculado ao São Paulo apenas até janeiro de 2019, Militão poderá assinar pré-contrato com qualquer time a partir de julho e, assim, sair sem recompensa ao seu clube formador. Por outro lado, os parisienses querem evitar a concorrência pelo atleta e estão dispostos a desembolsar uma quantia justa para garantir o reforço de imediato.
Éder Militão é peça importante no elenco Tricolor mas não assinou renovação de contrato até agora. Sem ele, o clube deverá se mexer para a reposição da peça ou alçar para o profissional um de seus atletas de base, tal qual fez com o próprio Militão no ano passado.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(11) Comentários
zizu
30 de maio de 2018Se ganhassemos 1 pastel e 1 caldo de cana já estaria excelente!
Rafael
30 de maio de 2018Não entendi porque querem ele substituindo o daniel alves hahaha. Os dois são praticamente opostos.
Diego
30 de maio de 2018Vaza Militão! Jogadorzinho mediano que vai sumir na Europa!
Diego
29 de maio de 2018Vai brilhar muito na Europa esse rapaz! Não sei se como lateral, mas potencial ele tem. Podem gravar o nome dele!
Maurício Leopoldo
29 de maio de 2018Para quem sonhou com 20 milhões até que 3 milhões é bom.
Gomes322
29 de maio de 2018Militão é um ótimo jogador.esta em início de carreira está serto ele tem que fazer o pé de meia.Acho que pode ser uma boa oportunidade, para quem sabe aparecer algum outro bom jogador na posição dele. Melhor ter um bom elenco, sem depender de dois ou três atletas.
Thiago Zaniboni
29 de maio de 2018Já é o terceiro Post que vejo falando de interesse de clubes europeus. Na boa, pra mim é informação plantada pra tentar deixar ele na mídia e tentar vender. Ele é zagueiro, zagueiro comum, na lateral é bem limitado. Não chega no ataque, quando chega não cruza bem, toma muita bola nas costas. Essa é a minha opinião
christian
29 de maio de 2018que vá com satanás para o raio que o parta!!!!
Fernando
29 de maio de 2018E qual a garantia que o Militão e o idiota do empresário dele aceitarão, já que podem no inicio do ano que vem terem 10 milhões de euros na mão ?
Rodrigo Oliveira
29 de maio de 2018Já era sabido que ele não renovaria, ou pelo menos deveria, visto que o atleta vem da nossa base. Mas pra variar, nossa diretoria dormiu no ponto e não tratou da renovação com antecedência. Agora querem colocar o jogador como vilão da história. Se o São Paulo depender dessa diretoria pra alguma coisa, pode esquecer...
Karlo
29 de maio de 2018Uma coisa que eu não consigo entender é que temos uma falta cronica de laterais a vários anos... Por quê não se cria na base um segmento especifico para esse tipo de jogador? Se fizermos uma safra de vários deles vamos resolver o problema do time profissional e ainda temos a possibilidade de faturar milhões em futuras vendas!!!