O meia argentino Paulo Dybala, astro da Juventus (ITA) e integrante da seleção de seu país na Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™, revelou um grande carinho pelo futebol brasileiro, inclusive com presença de algumas camisas de clubes do país em sua coleção.
Em entrevista ao canal Pilhado (Youtube), o meia disse ter uma camisa do Rogério Ceni em sua coleção e que na infância curtia os jogos entre brasileiros e argentinos na Libertadores. “Na Libertadores, o Brasil e a Argentina sempre chegavam com força. Os grandes clubes do Brasil, como São Paulo, Santos, Grêmio e Fluminense sempre enfrentavam equipes argentinas. Eram partidas lindas de se ver” – disse ele ao canal.
Nascido em novembro de 1993, certamente Dybala acompanhou o terceiro título da Libertadores e Mundial conquistados pelo Tricolor em 2005. Aquele também foi o melhor ano da carreira de Rogério Ceni.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Luciano
19 de junho de 2018Caro Bruno Feitoza, na boa, vc precisa de aulas de interpretação de texto c/ urgência. O que estou dizendo é justamente o contrário do que vc entendeu: o título ao dizer que 'teve" ( pretérito perfeito do verbo ter ) dá a entender que ele não mais possui a camisa ( ou seja ele poderia ter trocado, dado, etc. ), só que no texto está que ele TEM, quer dizer que ainda possui e se possui é porque valoriza. O título portanto acaba diminuindo esse apreço que o Dybala tem pelo SPFC e pelo Rogério, entendeu agora? PS: sou são-paulino provavelmente há mais tempo do que vc tem de vida.
Bruno feitoza
18 de junho de 2018Já vi que pelo jeito nosso amigo Luciano ñ é tricolor é tá com dor de cotovelo....Desculpa aí mais ficou nítido Isso.
Luciano
18 de junho de 2018"o meia disse ter uma camisa do Rogério Ceni em sua coleção " - grande Daniel, acho que seu título deveria ser mudado, pois 'teve' significa que não tem mais, o que contraria a matéria. Abs.