O meia Cueva se reapresentará nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Liberado por alguns dias após a participação do Peru na Copa do Mundo da Rússia, o meia-atacante treinará com seus companheiros, porém sem situação totalmente definida no Tricolor.
Um dos clubes interessados no peruano é o argentino Independiente, campeão da última Copa Sul-Americana. Segundo o Diário Olé, o clube de Avellaneda ofereceu u$s 6.5 milhões de dólares, quantia distante do que o São Paulo pretende por Cueva. Ainda segundo o diário argentino, o Tricolor pede a quantia de u$s 10 milhões de dólares para liberar o meia. O Santos também tentou negócio, porém para o mercado nacional o valor aumenta ainda mais: R$ 50 milhões de reais.
O Independiente ainda aguarda um recuo de valores por parte do Tricolor porém, apesar do interesse do próprio jogador, dificilmente Cueva será reforço ‘diablo’ por uma quantia muito inferior aos u$s 10 milhões. Está certo o Tricolor. Se o meia não ficar no São Paulo, um dos destinos mais prováveis, segundo diários peruanos, é o mercado árabe.
Vale lembrar que no início do ano Cueva recebeu ofertas similares as que o São Paulo pede atualmente pelo jogador. As ofertas do início do ano por Cueva vieram do mercado russo e chinês, e a ida foi negada pelo Tricolor na época. Diego Aguirre abriu as portas para o meia, mas também deixou claro que o São Paulo ainda tem a intenção de negociá-lo.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
James Dean do Suarão
10 de julho de 2018Será mais um Maicon ou Jadson da vida? Que saiu do Tricolor por baixo pra ser campeão em outras bandas? Será que não é o caso de conversar com o cidadão, agora que a bolinha dele tá murcha, e tentar mantê-lo motivado? Eu tenho bronca dele também, admito. Acho um chinelinho igual ou pior que o Valdívia ex-porco. Mas analisando friamente, qual o meia de criação com o talento dele no Brasil? Na américa do Sul? São bem poucos né. Ele é meio cabeça oca sim, mas não acho que seja um caso perdido. Tá aí uma boa missão pro Raí, Ricardo Rocha e companhia.
Zaka Tricolor
10 de julho de 2018Perrone, ajuda aí....... E essa história do São Paulo e Adidas fazerem um contrato com o KAKA parecido com o do Lugano??? Estão falando bastante que ele entraria em alguns jogos para promover a parceria para o mundo. Verdade isso????????
Daniel Perrone
10 de julho de 2018Esse contrato é entre Kaká e Adidas e já está em funcionamento. A marca apenas está aproveitando o fato do jogador estar estreitamente alinhado com seu clube firmador e de coração. abs
Fernandes
9 de julho de 2018Ele voltou hoje, como estipulado?
Luiz
9 de julho de 2018Devia trocá-lo com o Vanderlei, goleiro do Santos...
Luiz
9 de julho de 2018Devia trocá-Oi com o Vanderlei, goleiro do Santos...
Maurício Leopoldo
9 de julho de 2018Os argentinos sempre pensam que os times brasileiras estão quebrados, pechincham e tentam levar os jogadores pelo preço de pinga. O River Plate quis fazer isto no caso Pratto e quebrou a cara e chegou no valor que o São Paulo pediu. Se pagar leva.