O São Paulo irá com força ‘quase máxima’ para SantaFé, onde enfrentará o Colón pela Sul-Americana. O único jogador do time titular que não viajará para a Argentina é o atacante Diego Souza.
A decisão de deixar Diego no Brasil vai além de preservar fisicamente o jogador do desgaste do jogo e da viagem. O Tricolor também evitará retaliações em campo em cima do camisa nove Tricolor por parte dos jogadores do Colón. Diego Souza deu um chute no zagueiro Ortiz, revidando uma agressão sofrida na grande área do clube argentino, em um dos escanteios do São Paulo na primeira partida, No Morumbi.
Decisão acertada ao meu ver. Qualquer motivo para clima hostil é desfavorável ao Tricolor nesta partida. Deste modo, Diego se recondiciona fisicamente para a partida contra a Chapecoense, no próximo domingo no Morumbi.
Outro desfalque é Everton Felipe. O novo reforço não foi inscrito nesta fase da Copa Sul-Americana e só ficará à disposição a partir do próximo estágio do torneio, caso o clube conquiste a vaga. O São Paulo precisará vencer o jogo por dois gols de diferença para se classificar, ou com um gol de diferença, caso faça mais de um gol no Colón.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(6) Comentários
Abraão Felipe
16 de agosto de 2018Perrone, nada sobre o post. Mas não seria justo o Richarlyson ser homenageado na calçada da fama do tricolor? Campeão do mundo, tri-brasileiro, sempre dando sangue. Muita Sacanagem!
Zayit
15 de agosto de 2018Decisão MUITO inteligente! Com isso, o SPFC vai conseguir virar este jogo.
Rafael
15 de agosto de 2018Gostei da escalação do Mauricio Leopoldo! Sou a favor de um time quase todo reserva. Primeiro porque poupa os nossos titulares, segundo porque é o suficiente para ganhar do Colón e por último porque podemos testar e dar experiência para outros jogadores. Escalação: Jean, Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Araruna, Liziero, Lucas Fernandes e Shaylon; Trellez e Carnero
Tchelo Souza
15 de agosto de 2018Decisão acertadíssima! Perrone, falei com você no instagram, pedindo uma opinião. Sei que seus dias são corridos. quando puder, responde lá. Obrigado!
Maurício Leopoldo
15 de agosto de 2018Para mim o Aguirre deveria escalar o seguinte time: Jean, Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Araruna, Liziero, Lucas Fernandes e Shaylon; Trellez e Carnero. Só em uma instância deveria colocar em campo o Nenê, Everton e Juciley (Hudson).
Sílvio Mourão
15 de agosto de 2018Acredito, que o São Paulo acertou em deixar o Diego Sousa, a pressão dos zagueiros em cima dele seria enorme, com certeza ele não suportaria, briga, expulsão e uma pena pesada que nos prejudicaria na Libertadores 2019.