Humildade e respeito – Essas são as palavras pregadas por Diego Aguirre para o resto dos dezenove jogos que o São Paulo terá até o final da temporada. Apesar do Tricolor estar na liderança do Campeonato Brasileiro e ter a melhor campanha da história dos pontos corridos, o pelotão de frente não está distante. Segundo Aguirre, que abriu mão de mais reforços na temporada, é importante manter o foco e motivação dos jogadores.
Casas Cheias – A Vila Capanema estará cheia nesta quarta-feira para Paraná e São Paulo. Pelo menos cheia de são-paulinos. A torcida lotou a sua área, comprando toda a carga de ingressos disponíveis para os visitantes. E o jogo contra o Ceará às onze horas de domingo promete ser bem disputado. Os ingressos para sócios torcedores estão disponíveis no site Total Acesso. Quem estiver com o plano em dia não pode vacilar. Reserve o seu ingresso o quanto antes aqui.
Lei do ex? – O São Paulo poderá novamente aplicar a “lei do ex” neste meio de semana. É que Everton, contratado junto ao Flamengo e um dos destaques do time, iniciou sua carreira no Paraná Clube, próximo adversário do Tricolor. Por outro lado Maicosuel, emprestado ao clube de Curitiba, não atuará por questões físicas e também impedimento contratual.
Florida Cup 2019 – Ainda não é oficial mas rola uma imagem pelas redes sociais dizendo que o São Paulo estará no grupo do Barcelona, Manchester City, Sevilha, Ajax e Fortaleza. Os jogos com a presença do Tricolor serão entre os dias 15 e 21 de janeiro de 2019, uma semana depois dos jogos entre Bayern Leverkusen, Bayern Munique, Cruzeiro, Corinthians, Orlando City e Racing.
Sem problemas! – O amistoso entre o selecionado brasileiro de Rugby e o All Blacks Maori, tradicional equipe da Nova Zelândia, confirmado para o dia 10 de novembro no Morumbi, não atrapalhará os jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro. No dia 04 de novembro o São Paulo enfrentará o Flamengo em seu estádio e só voltará a jogar em casa no dia 14, contra o Grêmio.
Balanço Trimestral? – O diretor executivo financeiro Elias Barquete Albarello representou o São Paulo FC no 2º Encontro de Diretores Financeiros, que ocorreu na última semana, na sede social do Flamengo, no Rio de Janeiro. O primeiro encontro fora realizado no Morumbi. O intuito dos encontros é compartilhar e dar encaminhamento das melhores práticas na área. Tomara que o Tricolor bote em prática o lançamento dos balanços trimestrais que ajudarão a coletividade Tricolor a acompanhar melhor a evolução (ou não) das gestões do clube.
Fidelize seus filhos – Tem camisas oficiais Adidas SPFC para a criançada. Segue link da camisa #1 e da camisa #2 na loja São Paulo Mania para todos os papais e mamães que não querem dar sopa ao azar com os seus filhos. Proteja a sua cria: dê uma camisa do Tricolor para ela.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(5) Comentários
Lucas Ferreira
21 de agosto de 2018Essa questão de impedimento contratual não tinha acabado?
Daniel Perrone
21 de agosto de 2018Pelo visto, não. Foi um dos motivos que passaram para mim. abs
James Dean do Suarão
21 de agosto de 2018https://blogdorafaelreis.blogosfera.uol.com.br/2018/08/21/7-brasileiros-sem-contrato-no-exterior-para-seu-clube-contratar/ Diego Cavalieri disponível. Só acertar salários. Goleiro médio, mas com certeza melhor e mais seguro do que os que temos hoje. Olha aí a chamada "oportunidade de negócio" que a diretoria tanto gosta de ressaltar.
Andre
21 de agosto de 2018Camisa sem número é uma tremenda sacanagem. Havia uma época em que os números vendidos serviam pra medir o jogador mais querido do elenco, e os números fixos meio que vieram por conta disso. A fonte do número que a fabricante usa é sempre algo importante, e nesta camisa que é totalmente sem detalhes atrás, o número deveria ser fundamental. Nos links nem dá pra personalizar, infelizmente. Não comprarei pro meu filho por conta disso...
vinicius
21 de agosto de 2018uma coisa q vem confundindo a cabeça de uns aqui na minha cidade Perrone, essa melhor campanha do primeiro turno , é a melhor da história do são paulo né! por que ano passado com o mesmo números de jogos o curintians tinha 47 pontos e nenhuma derrota!