Raí concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira.
O diretor agradeceu os trabalhos do ex-técnico, reconhecendo a importância e o legado de Diego Aguirre num momento delicado do clube. Raí enfatizou que a decisão de demissão era algo que estava sendo discutido internamente há um tempo, confirmando o que foi escrito no post de domingo no blog, e não algo impulsivo.
Raí confirmou o risco da demissão mas acredita na reação do time após a saída. O diretor deixou claro que a permanência no G4 é o objetivo nessa reta final e foi um dos fatores importantes na decisão, também confirmando o que foi escrito no blog no último domingo.
Raí enfatizou que a demissão foi fruto de uma sucessão de fatos e não um ou outro fato isolado com algum jogador ou algo parecido. A resposta veio em uma pergunta sobre a comemoração de Nene e Brenner. O diretor de futebol confirmou a permanência de Ricardo Rocha, pelo menos até o final do ano.
Finalizando a entrevista, Raí disse que André Jardine faz parte de uma comissão permanente mas não descartou a sua permanência como técnico efetivado do São Paulo. O diretor disse que sabe que haverá gente a favor ou contra a decisão mas que o seu trabalho continua.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(10) Comentários
messias josé rodrigues
14 de novembro de 2018A verdade é que Juvenal Juvêncio (na minha opinião o pior presidente do São Paulo em todos os tempos) e sua corja acabaram com o São Paulo. Seu renascimento depende muito de mudanças no estatuto para libertar o clube. Chequei em São Paulo em 1966 fazendo portanto 54 anos. Naquele tempo já eram esses mesmos senhores que administravam o São Paulo. Alguns morreram e puseram em seus lugares, filhos, filhas, genros, noras e até amantes para sucedê-los. Portanto, o São Paulo parou no tempo e no espaço. Quanto ao Aguirre na minha opinião foi acertada a sua demissão. Nada a reclamar. Quanto ao Leco que é um senhor de 80 anos apesar dos pesares ele é bem melhor do que o JJ. Esqueci de falar do Aidar. Lembro-me dele quando foi presidente pela primeira vez. Recentemente quando foi recolocado no cargo por JJ. ele foi tão mal que chegou a cogitar acabar com o Morumbi. Jogou a isca mas o peixe (torcida) não pegou. Queria com certza faturar alguns trocados na possível venda do estádio para alguma empreiteira. Portanto, na minha opinião, libertação já com votos dos sócios torcedores para presidente.
Ge Lopz
13 de novembro de 2018O tempo de Aguirre no SPFC já havia se esgotado. Ceni, Dorival Jr, Aguirre. Que se dane a imprensa corneteira. E dai se o SPFC trocou 4 vezes de técnico num espaço de um ano? Houve evolução nas trocas. Hora de avançar. É hora de começar outra etapa. É hora de trazer um técnico MELHOR que os 4 anteriores. O SPFC não pode parar de progredir e ambicionar cada vez mais. Que se danem os "especialistas" da imprensa futebolista hipócrita do Brasil e os torcedores idiotas do SPFC que tem cabeça feita por "idéias" de comentaristas de mesas redondas que não tem sequer UM jornalista que torce pelo SPFC. Nesses programas só vemos criticas e ironias com o SPFC até quando o time vence. E tem torcedor que ouve o que esses caras dizem do SPFC com verdade absoluta. Idiotas. Seria melhor se não torcessem mais para o SPFC. "MODINHAS".
Lincoln Strada
13 de novembro de 2018Diretoria fraca!presidente fraco! Não tem pensamento grande , tão se contentando com pouca coisa. Deixamos de ser time de elite à anos , nosso time deixou de ter histórias com títulos pra ter história como time como mediano que se contenta com pouca coisa ou pra não ser rebaixado. Raí vamos ver o seu planejamento pra 2019 , não façam com jardine e com os garotos da base como fizeram com o R. Ceni. Contratem jogadores que podemos confiar e não aposentados achando que vai dá, e treinador pra 2019 é cuca ou Abel.
Anderson Oliver
13 de novembro de 2018Estou obersando o pessoal aí falar contra Raí e Nenê... Estranho isso! Nenê é o nosso principal meia! (Ou temos outro? Shaylon? Piada né!) Velho ou não, o rapaz fez as coisas acontecerem, e Aguirre cavou a própria cova quando quiz colocar na conta de nene, as escalações sem nexo que ele fazia e o time não rendia, o deixando no banco... Pelo que me consta, nenhum desses que torcem o nariz pro nene hoje, fez isso no 1° turno! Quanto ao Raí, prefiro não falar nada a mais do que: O cara se preparou de todos os modos pra estar onde está e agora está virando vilão de um clube ha muito yenpo sofrendo de desorganização! Aí fica difícil entender né!? Alguns comentários aqui, me fazem achar que todos que se aproximam do SPFC são neófitos, e os sabidos, estão atrás dos teclados comentando post's.
Geraldo
12 de novembro de 2018Os 3 patetas colheram o que plantaram, gastaram 50 milhões em péssimas contratações, 1 conta piada, o outro só aparece para criticar a imprensa, assistir Copa do Mundo e assistir a final da Libertadores e ainda indicou esse fraco Aguirre. O Raí é o bobo da corte que fala bonito, passa imagem de bom moço, mas não é do ramo. Com esse elenco medíocre que montaram, pode trazer o Guardiola que nada adiantará.
Mauricio
12 de novembro de 2018Sinceramente a permanência do Aguirre estava se tornando insustentável , o time caiu de muito de rendimento no segundo turno do campeonato, suas improvisações e convicções foram deixando o time muito previsível ,mas isso não é tudo, é necessário investigar Se não houve por parte de um grupo de jogadores a falta de vontade de colaborar com o técnico e com o time pois se realmente houve algum racha no elenco por conta dos jogadores malas esses mesmos jogadores malas Vão derrubar o próximo técnico, incrível é a diretoria estar no dia a dia do clube e não perceber que esse tipo de coisa está acontecendo.
Maurício Leopoldo
12 de novembro de 2018Torcedor é uma figura sensacional. No primeiro turno todos, repito todos os torcedores do São Paulo babavam ovo para o Nenê, considerado o melhor jogador do elenco. De repente ele virou um perna de pau, laranja podre e responsável pela queda vertiginosa do time no segundo turno. Brincadeira. Para mim a culpa pela queda do SPFC no 2º turno foi toda do Diego Aguirre, que perdeu alguns jogadores básicos para seu esquema, não soube superar isto e acabou com nosso futebol. Escrevi na sexta feira que os 3 ídolos, em especial o chefe RAI, demoraram muito para dispensar o Dorival Junior e duvidava que eles iriam demitir o Aguirre, mas o fizeram pois a não conquista direta para a Libertadores 19 iria manchar também o trabalho da diretoria do futebol.
Samuel B
12 de novembro de 2018Nenê, Sidão, Rodrigo Caio e Diego Souza estes 4 aposentados vão enterrar 2019 !!! Escute o que eu estou falando estes 4 ex atletas vão arrebentar o SPFC em 2019 como já o fizeram em 2018 Abel Braga (esquece ele não vem, só viria se Nenê e sua trupe estivesse fora, mas Raí deu moral p fdp) Mano esquece vai pro Itaquerão Hipotecado Ceni este não vem enquanto Outleco estiver no SPFC Carille (juro eu vi isso na imprensa, prefiro nem comentar kkkk) Sobrou Jardine onde Nenê e sua trupe mandar e ele obedece, se ele lançar então 2 ou 3 garotos para venda do Outleco perfeito Medíocre é nisso que se tornou o SPFC Medíocre !!!!
Alex costa
12 de novembro de 2018Perdeu meu respeito, fantoche de leco e sua turma, muito fraco na gerência de jogadores, Nenê foi responsável direto pela queda do técnico e agora? Como fica? A culpa é só do técnico? Ninguém mais será responsabilizado? É mesmo um péssimo diretor, porque não vem a público falar das contratações duvidosas como Everton Felipe, Anderson Martins, Bruno Peres. Agora joga toda culpa no técnico é fácil, quem o contratou?
Samuel
12 de novembro de 2018Essas LARANJAS PODRES ajudarão a arruinar o São Paulo. Ruaaaa pra esse Nenê, Sidao e a patota do Nenê.