A maré do Reffis não está para peixe. Carneiro teve lesão constatada nesta segunda-feira. O estiramento no músculo posterior da coxa direita tirará o uruguaio das próximas partidas do Campeonato Brasileiro.
Assim como Luan, Carneiro poderá voltar ao futebol somente em 2019.
A lesão novamente abre espaço os jovens atacantes do Tricolor. Helinho, que entrou contra o Flamengo e fez um golaço, concorre com Brenner, outro que deixou a sua marca diante do Corinthians em Itaquera e Antony, ainda sem estrear pelo profissional do clube. Os três fazem parte de uma geração altamente vencedora das categorias de base de Cotia.
Diego Aguirre muitas vezes relutou em escalar os garotos, mesmo com a necessidade de mudanças. O histórico de Jardine aponta um caminho inverso para esses últimos jogos, até por conta das lesões de Carneiro e Rojas. Será que o interino apostará na base vencedora que tanto conhece ou recorrerá a atletas mais experientes ou atletas improvisados nos lados do campo?
Os próximos dias no CT da Barra Funda darão ao torcedor essa resposta.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
Gleicon
13 de novembro de 2018Se fosse eu tentaria mesclar! Que acha Perrone? Um ataque com Diego Souza, Helinho e Brener. Nenê distribuindo. Pro segundo tempo Trellez e Shaylon. Vamos acreditar nação! Força pra esse time para que possamos terminarmos entre os 4 primeiros. Obrigado.
mauricio
12 de novembro de 2018mais um ano perdido,salários em dia e surras nessas estrelas mimadas atrazadas.novamente quem paga o pato é o torcedor tricolor.
Maurício Leopoldo
12 de novembro de 2018Se o Jardine apostar na base todos os torcedores do SPFC vão saber por que existe Cotia. Mas ele deve estar tristonho porque seu maior protegido não está mais no São Paulo. Está em Portugal.
Cerberus
12 de novembro de 2018O Departamento Médico do SPFC é notícia diariamente, isso é um péssimo sinal, mostra claramente que a gestão de preparação física do clube deixou de ter um padrão de excelência. O clube vai sendo dilapidado aos poucos, se afundando em dívidas impagáveis, perdendo gerações de torcedores, atualmente é um time mediano de camisa bem leve, não ganha título algum, contrata nomes totalmente duvidosos como o "treinador" demitido, comemora quando aplica "goleadas" de 1x0 e já se satisfaz com vaga na Libertadores, ainda que não avance nem pra segunda fase! Podem trazer o Zidane como treinador e mais 20 craques da elite do futebol mundial, com essa atual estrutura amadora do clube não ganharemos nem o Paulistinha. Enquanto Leco Mr. Magoo e sua caterva de bufões dirigirem o nosso tricolor, vai ser daí pra muito pior!!! INFELIZMENTE!!!
Ge Lopz
12 de novembro de 2018Já deveriam estar usando a base com Helinho, Brenner e Paulinho desde as contusões de Everton e Rojas! "Pragmatismo" = fazer as mesmas escolhas erradas do Aguirre. Pragmatismo o meu ovo! Deixa o Jardine levar o time até o fim do ano, enquanto se contrata o Abel Braga ou o Cuca, e já vão reformulando o elenco para 2019 com o novo técnico já observando o time nas ultimas rodadas do Brasileiro. Até conquistar um titulo e ajeitar DE VEZ o time/elenco do SPFC, o time tem de ser comandado por um técnico experiente, com moral, campeão. Efetivar o Jardine nesse momento seria queimar o futuro técnico do SPFC. Entendo que o recomendado é deixar um Abel Braga ou Cuca montar/preparar/acertar o time e só depois, numa situação bem diferente, entregar nas mãos do Jardine. Isso é PLANEJAMENTO inteligente, como foi feito em 2004/2005 com Cuca, depois Leão, Autuori e Muricy. Nada de inventarem Roger Machado, R. Ceni, Fernando Diniz, gringos e outros novatos sem autoridade com a 'boleirada'. Seria andar para trás.
Samuel
12 de novembro de 2018Pra dar jeito no vestiário do Morumbi não é o Abel, o Cuca ou qualquer outro. Só o Richard Rasmussen pra domar aquelas COBRAS CRIADAS.
Samuel
12 de novembro de 2018Ele que experimente apostar na base pra ver o que acontece! Bastam esses últimos jogos pras COBRAS CRIADAS, LARANJAS PODRES implodirem o vestiário do Morumbi! Onde já se viu o Sidão falar que foi pro banco porque o técnico cedeu a pressões externas! Desacatou a autoridade do técnico! O Nenê vai pro banco quando todos estão mal! Ahhhhh...por que será? Perseguido? Balela! Aprontou algo feio nos bastidores esse paneleiro! E o Diego Souza que se arrasta em campo? Não cobro gols, mas atitude! Ele não chuta, não cabeceia, não da um passe que presta! Agora que o Aguirre caiu ele vai matar a pau no jogo contra o Grêmio! Ele , Reinaldo ...