Nene foi um dos jogadores que falaram com a imprensa após o empate do São Paulo com o Grêmio, no Morumbi. O jogador contou sua versão sobre os fatos que antecederam a demissão de Aguirre e negou ser responsável por racha do elenco com o técnico.
Sobre a demissão de Aguirre, Nene foi enfático: “Não tenho o que achar, foi uma coisa da direção, quiseram adiantar pelos resultados. Fiquei chateado porque caiu na minha conta algo que não teve nada a ver comigo” – disse o meia, que também negou o vácuo a Aguirre na comemoração do gol de Brenner contra o Corinthians. “Eu ainda olhei para o Aguirre e falei “vamos, p…”. Sempre é com o banco a comemoração. Eu tava acompanhando porque eu estava na jogada.” – completou.
Nene acha que tudo começou com a saída rápida após o jogo contra o Flamengo. O jogador confirmou que foi rude ao sair rapidamente do estádio sem falar com os repórteres e sente que, para a imprensa e alguns torcedores, é responsável pela saída do treinador. “Nunca desrespeitei ninguém, jogadores, direção, ao clube que tanto gosto, essa torcida pela qual tenho carinho enorme.” – disse.
É óbvio que Nene não gostou de ir para o banco de reservas mas creio que há um exagero no julgamento do jogador, principalmente por parte de alguns torcedores. Certo fez André Jardine que subiu a bola do camisa dez, destacando a sua importância técnica e o carinho do elenco.
O momento agora é de trégua para que o elenco (e Nene) desenvolvam bem o futebol proposto por Jardine e que o São Paulo consiga terminar o ano com o G4 garantido. Será difícil mas é melhor contar com a ajuda de todos os atletas disponíveis.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(11) Comentários
Samuel B
18 de novembro de 2018duro é achar que a torcida é destrutiva kkkk eu compro camisa oficial, pago ingresso para ver pelo menos 3 jogos no mês, pago plano ao clube, enfim....se isso é ser destrutivo...putzzz fato que destrutivo é sim o Outleco e a burrice por ele proclamada e por alguns (pasmem) apoiada !
Carlos
17 de novembro de 2018Apesar de tudo, ajudou muito o time.
Bruno Villela
16 de novembro de 2018Não sei o que acontece nos bastidores, mas não podemos queimar o Nene. É um jogador raro no futebol nacional, e provou que se entrega pelo SPFC. Oscilou, tem 37 anos, normal, mas Diego também oscilou e perdemos Everton quase a metade do campeonato. É uma pena demitirmos mais um técnico, mas Aguirre sempre me pareceu muito limitado e perdido. Conseguiu fazer o time render jogando dessa forma bizarra ultradefensiva e totalmente dependente dos pontas para puxa o contrataque. Sem pontas, morreu o time. Não era técnico pra longo prazo, então era melhor demitir logo. Não acho que Raí errou muito, pelo contrário. Eles tentaram, dentro do possível. Temos um elenco limitado e perdemos Militão (o único que fez falta), mas trouxeram boas peças. Melhores, só investindo muito mais. Quem no Brasil sem ser o time da Crefisa está investindo assim? Vamos pisar no chão.
Cerberus
16 de novembro de 2018Nenê é um jogador que tem prazo de validade curta, em todo lugar foi assim, começa jogando bem e em pouco tempo vai se perdendo, acho que é o psicológico dele que o deixa acomodado e isso reflete na bola que ele joga. Ontem mostrou vontade, mas ficou perdido, errou bem mais que acertou, só que ele sozinho não consegue carregar o time nas costas, não existe um conjunto no time, é ainda a herança maldita deixada pelo péssimo FRAQuirre. Nenê corre um sério risco de acabar virando outro boi de piranha do Leco Mr. Magoo.
Marcos Paulo Almeida
16 de novembro de 2018Agora que o treinador saiu, depois de ter dado vários pitis, comemoração contra o Corinthians em q nem ligou pro treinador, fica tudo fácil. É um mau caráter. já teve problemas com isso no Vasco, é só buscar as notícias na época de Milton Mendes no clube carioca. Jogador que não soma nada, não cria, não faz gols, não corre, não segura bola, lento, e se acha estrelinha, nunca ganhou absolutamente nada. E ainda é idolatrado pelos modinhas pq faz média com a torcida. Jogador patético. Espero mesmo que a saída/dispensa dele seja algo prioritário do Raí. pra desfazer a lambança de demitir o Aguirre. Nosso ídolo ta perdido na função de diretor. Contratações ruins, pagou caro em velhos (Diego Souza), trouxe essa ameba destruidora de elenco (Nene).
Pedro
16 de novembro de 2018Torcida extremamente destrutiva, foi assim com a maioria dos jogadores que sempre mostraram valor para o time, Dodô já deu banana, Casemiro era um laranja podre, Kaká, Luiz Fabiano, o Lucas Moura deu o último título pra nós e muitos falavam que só corria que era jogador normal, o Rogério Ceni foi queimado e tbem levou a culpa, a torcida hoje é a cara da diretoria, já estão nesse processo de queimar o Liziero e Brener dizendo que um anda em campo e outro é uma farsa... Depois ficam p... porquê os caras saem por qualquer oferta... Mas dizem em muitos lugares que o Aguirre trouxe o São Paulo de volta, um cara que fez o time ficar menor, jogando atrás contra america mineiro, Paraná, times pequenos tendo mais posse de bola e teve coragem de falar que jogou para empatar contra o Palmeiras... É isso que a torcida queria para o time do ano que vem, um treinador covarde? Acho que talvez gostem dele porque somos covardes também, não temos hombridade e paciência com muitos valores no time... O Rogério deu uma entrevista e disse exatamente algo que penso, que a gestão de pessoas é super importante e que se muitos não estão dando certo no clube, talvez a culpa não seja deles e sim do modo que estão sendo gerenciados... O Lugano fez um excelente favor de fazer ainda mais a cabeça dessa galera influenciável e negativa contra o clube, nós temos hoje a igreja do Lugano, porque ele pode falar a m... que for, mas se sair da boca dele vira mantra e todos passam a falar como se fosse uma oraçao... Eu devo muito a ele como jogador, mas se for avaliar como gestor, nota zero, acho que está aí o porquê de ter um cargo de relações públicas e não de diretor, se tem alguma prova real de que quiseram derrubar alguém ali no São Paulo basta ver a repercussão do que ele falou...
Ge Lopz
16 de novembro de 2018Só quem está malhando o Nenê são os TORCEDORES BURROS MANIPULADOS PELA IMPRENSA ANTI-SPFC. Uns MODINHAS analfabetos sobre futebol que vão pela "onda". Infelizmente a torcida do SPFC tem pelo menos a sua metade infectada por torcedores que não entendem bulhufas de futebol, não sabem diferenciar um pereba de um jogador raro como o Nenê e ficam babando para ter o que criticar "o Leco e essa diretoria". Uns idiotas que torcem mais para as coisas darem errado do que pelo sucesso do SPFC só para ter "munição" para criticar. Ontem o SPFC levou o gol do Grêmio POR FALHA DE MARCAÇÃO DOS DOIS LATERAIS. Quantos estão hoje criticando Bruno Peres e Reinaldo? Vc só encontra CRITICA GENERALIZADA, incluindo o clichê "Leco e essa diretoria". Reinaldo é um pereba que está se achando um Leonardo, e o BRUNO PERES ESTÁ MAIS FORA DE FORMA DO QUE O DIEGO SOUZA QUANDO CHEGOU AO SPFC. Mas a imprensa só lembra do Lugano dizendo que o Nenê fez "biquinho" por ficar na reserva e ser toda hora substituído. Querem FOFOCA, PLANTAR INTRIGA E CRISE para vender "noticia" ruim do SPFC. E metade da nossa torcida impulsiona isso. Vejam agora quantos comentaristas vão dizer que o Nenê foi bem ontem e criticar Bruno Peres e Reinaldo... Criticar Bruno Peres e Reinaldo NÃO DÁ REPERCUSSÃO. Nem tumultua a vida do SPFC. Então vão ficar criando crise e impulsionando o torcedor do SPFC contra o presidente do clube, o Raí, o Ricardo Rocha, o Lugano, o Nenê... Torcida burra bela adormecida que se nega acordar.
Samuel B
16 de novembro de 2018Lembram se da frase do Leco quando o Ceni saiu, foi algo mais ou menos assim... "demos toda condição para ele e ele não correspondeu como treinador" Agora no caso do Nenê a frase é "não tenho nada com a demissão do Aguirre sou atleta de grupo, eu ajudei muito" Ambas são absoluta verdade (na ótica de Outleco), somos formados por uma Diretoria corrupta e safada (Raí vc entrou no mesmo balaio do Leco), se tivessem o mínimo de vergonha na cara este Nenê tava na rua !
Alex costa
16 de novembro de 2018No jogo de ontem ficou claro porque era banco com Aguirre, muito claro. Agora um jogador nota 6 que se acha um craque e ainda desegrega com biquinho e falta de umildzade. Trégua? Ele mesmo criou essa situação.
Samuel
16 de novembro de 2018É bom o Jardine andar na linha, senão o faixa preta Nenê derruba ele também.
Thiago Barros
15 de novembro de 2018Trégua é o escambau! Não joga nada desde o primeiro turno, não jogou nada hoje e ainda faz biquinho qnd vai pro banco! Será possível que vcs não aprendem? Michel Bastos, Cueva e agora Nene: enganaram por um tempo, depois mais atrapalharam do que ajudaram e mesmo assim ainda tem iludido que cai no conto da sereia! Acorda!