Igor Gomes definiu sua estreia no profissional como mais um objetivo cumprido. Revelado nas categorias de base do Tricolor, o meia de 19 anos só jogou poucos minutos no empate sem gols com o Sport, porém projeta mais espaço em 2019.
Tudo porque André Jardine, novo técnico do clube, é um grande conhecedor das categorias de base do São Paulo. Sob o seu comando, Igor deverá brigar por um espaço no elenco ao lado de Shaylon e até Nene, que atualmente é o titular da posição central no meio-campo.
“Uma das coisas boas que o São Paulo vai colher de mim é um conhecimento profundo desses meninos com muito potencial que temos na base”, afirmou Jardine, de certa forma justificando a efetivação.
Natural de São José do Rio Preto, Igor Gomes foi mais um campeão da Supercopa sub20, na última terça-feira no Allianz Park. O jogador tem uma passada que lembra bastante o meia Kaká, porém tem um estilo mais clássico de condução de jogo.
Ainda é muito cedo para a titularidade mas creio que, ao lado do técnico que tanto conhece bem, Igor Gomes terá todas as condições até para assumir a condição de primeiro reserva no meio-campo.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(9) Comentários
Renan Garetti
30 de novembro de 2018Acho o Shaylon, mais jogador que ele. Porém Igor, me agrada mais que Nene!
Zayit
29 de novembro de 2018Jardine, o estagiário (palavras do dirigente lá), não deve durar um Paulistinha.
Tiago
29 de novembro de 2018Nossa da até desgosto de ler os comentários desses torcedores. Nunca vi uma torcida jogar tão contra o próprio time quanto essa do São Paulo. Desse jeito não a menino da base ou técnico promissor que vingue, essa torcida não dá respaldo nem se o cara fosse da família.
Samuel B
28 de novembro de 2018Igor Gomes é um excelente atleta, tem potencial, vi ele jogando no interior na base, tem furuto ! Meu único medo é o Outleco já esfregando as mãos $$$$
Maurício Leopoldo
28 de novembro de 2018Todos estes candidatos a meia titular do São Paulo só vão esquentar o lugar para o queridinho do treinador (?) André Jardine, o Lucas Fernandes. Quando voltar (espero que não) ele vai ser titular absoluto do time e os torcedores vão sofrer muito. Mas como ele só volta no final da temporada europeia espero que o protetor dele, o André Jardine já esteja longe do meu São Paulo Futebol Clube.
Seinfeld
28 de novembro de 2018Lucas Fernandes? É serio? Você está de brincadeira né?
Daniel Perrone
29 de novembro de 2018Lucas Fernandes, vc está louco? abs
Ge Lopz
28 de novembro de 2018Mais um garoto que será queimado por subir num momento de mediocridade histórica do SPFC. Não entendo como alguém pode querer chegar a alguma vitória/titulo com um time SEM goleiro, camisa 10, centroavante e TÉCNICO, todos de primeiro nível. Estão transformando o SPFC num time de meio de tabela pra baixo. O SPFC está virando o Palmeiras da década de 80. Lamentável a falta de VONTADE de ser campeão dessas pessoas que passam pelo comando do SPFC nos últimos 10 anos. PENSAM PEQUENO DEMAIS. O problema não é disputar a vaga de 10 do SPFC com Nenê e Shaylon. É ter de disputar a função também com o Reinaldo, o Lizziero, o Everton Felipe...
Jonathan
28 de novembro de 2018E o Lucas Fernandes?