O atacante Everton será desfalque certo para a partida diante o Atlético MG em BH e durante boa parte da parada da Copa América e volta do Brasileirão. Com uma uma lesão grau 2 no adutor da coxa direita, o jogador estará de molho por cerca de dois meses.
A ausência de Everton no lado esquerdo do ataque Tricolor abrirá espaço para Calazans. A última contratação do São Paulo estreou poucos minutos diante do Cruzeiro e entrou justamente no lugar do lesionado em Florianópolis, por este motivo é o favorito para a vaga aberta.
Vejo essa brecha como uma ‘chance de ouro’ para o ex-Fluminense mostrar por que foi por tanto tempo monitorado pelo Tricolor Paulista. Se eu fosse ele, comeria grama no Independência e só sairia de campo carregado na maca de tão cansado após correr e se dedicar pelo novo clube.
Outro que deve voltar a campo para a partida em Minas Gerais é o meia Hernanes. O jogador, que esteve ausente do clube por conta de problemas particulares, treinou normalmente nesta segunda-feira.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
Fabrício Falcheti
12 de junho de 2019É impressionante como jogadores do São Paulo se machucam. Everton principalmente, parece de vidro. Que faaaaaaaaase!
Edvaldo
11 de junho de 2019Alguém tem quê falar porque os jogadores do São Paulo sir machucam tanto. quem foi o departamento do São Paulo pra hoje ser o Pió de todos fundo do poço tem quê cair prá aprender.
Paulo
11 de junho de 2019Time de merda !
Gustavo Abap
11 de junho de 2019Chance de ouro. Missão quase impossível. Calazans é fraco, tinha potencial mas depois de uma contusão grave não inspira confiança.
Thiago SD
11 de junho de 2019Perrone, tem que tomar cuidado com o "sairia de campo carregado na maca", senão é mais um para o nosso movimentado DM.
Marcos antonio de souza
10 de junho de 2019Poderiam colocar esse time para disputar o futebol feminino, porque, eles não tem condicionamento físico para jogar contra homens.
Nei
10 de junho de 2019Everton jogador de vidro, que 15 milhões jogados fora