Marco Caicedo, vice presidente do Deportivo Cali, disse em entrevista ao jornalista Carlos Arturo Arango que o clube rechaçou uma oferta para seu atacante, o argentino Juan Dinenno. Segundo o dirigente colombiano, o atacante é peça fundamental do elenco para o segundo semestre.
"Dinenno es parte de nuestra columna fundamental para pelear el segundo semestre. Sí llegó una oferta que rechazamos pensando primero en lo deportivo" M. Caicedo a @ElPetisoArango
— Germán Salcedo C. (@Germanchos) June 17, 2019
A proposta muito provavelmente foi feita pelo São Paulo. Diversos portais revelaram o interesse do clube paulista no centroavante do Racing, atualmente atuando na Colômbia. O Deportivo Cali tem opção de compra do atacante e a ideia Tricolor seria a compra e revenda ao clube.
Além de Dinenno, o São Paulo sondou Ricardo Oliveira (Atlético) mas a negociação não avançou. Cuca pede um centroavante de área para a equipe, com capacidade de se destacar no jogo aéreo, uma das especialidades do argentino. Além do centroavante, o técnico Tricolor pede um novo lateral direito para os diretores do clube.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
Matheus
18 de junho de 2019se eu fosse um jogador profissional, eu não aceitaria jogar no são paulo fc hoje em dia. ainda mais em inicio de carreira..
Luiz Claudio Vieira
18 de junho de 2019Se é para contratar um centroavante alto e trombador para fazer a parede e pivô na bola longa característica do cucabol então já temos Trellez que está encostado no Inter. Já pagamos por ele. Para que jogar mais dinheiro no lixo? Pensem pelo menos uma vez no São Paulo.
Gustavo
18 de junho de 2019Perrone, e essa história do Pedro do fluminense? To achando estranho rolar negócio com um atleta valorizado e que desperta interesse de clubes europeus. Como que o São Paulo irá conseguir concorrer financeiramente?
Marcus Vinicius
18 de junho de 2019SPFC se tornou um time mto ruim de negócio no que se diz respeito a adquirir atletas... Mostrou mto interesse em um jogador, ainda mais publicamente, o que faz os valores da negociação aumentarem significativamente... Os caras iam comprar o jogador e vender pelo triplo do preço devido a essa forma de agir... Se ficasse quietinho, já que tinha que esperar o clube atual fazer valer a prioridade de compra, quem sabe o jogador não voltaria pro Racing e ai sim abrir negociação... Mas o Leco é um asno como presidente do tricolor e está acabando com o clube.... Ai todo mundo que vende pro Tricolor, vende por mto mais que deveria.. Isso qndo o jogador não prefere ir pra outro clube, mais organizado... E qndo o jogador prefere o tricolor, seja por qual motivo for, a torcida faz o favor de queimar o a cara no primeiro erro de passe... Olha a situação que o clube que era modelo de gestão chegou...