O São Paulo não trará reforços que resultem em custos no ano de 2019. A afirmação foi dada por Elias Albarello, diretor financeiro do Tricolor, ao Globoesporte.com nesta sexta-feira.
“Não estamos fazendo nenhum tipo de contratação ou capacitação de recurso que ultrapassa o período dessa gestão, dezembro de 2020.” – disse ele ao explicar a iminente chegada de Raniel sem custos iniciais.
O diretor deu a entender que barraria a contratação caso não fosse obedecida essa condição. “Essa foi uma das condições que coloquei para a diretoria de futebol quando vieram me consultar sobre essa contratação. O pagamento é para 2020 exatamente para não impactar esse ano.” – concluiu ao Globoesporte.com
Raniel terá custos, mas será bancado pelos seus agentes. Eles pagarão o valor pedido pelo Cruzeiro imediatamente após o anúncio da transferência, muito parecido com o que aconteceu com a transação que trouxe Everton do Flamengo para o Tricolor.
Com a declaração do diretor, está praticamente descartado todo o tipo de reforço ao clube durante o período da janela internacional que não seja nas condições impostas pelo departamento financeiro. Ou vem sem custos (quer dizer, apenas com salários) ou com previsão de pagamento para o ano que vem.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Norton
5 de julho de 2019Faz TODO SENTIDO Samuel. Só uma correção no meu primeiro texto: Ele não é reserva...É RESERVA DO RESERVA...Foda...
Samuel B
5 de julho de 2019Ouvi dizer...num sei se é verdade kkkkk Na negociação do jogador argentino por 10MM nenhum dos empresários era amigo do Leleco, sendo assim gordas comissões estariam descartadas. Já no caso do reserva do Cruzeiro 12MM e percentuais ja divididos....comissões GORDAS !!! para todos os Lelecos
Norton
5 de julho de 2019Pagaremos mais de 12MM para o reserva do Cruzeiro que só se machuca...mas achamos “caríssimo” 10MM para o centroavante argentino ÍDOLO na Colômbia... ISSO É QUE É PLANEJAMENTO...PQP!!!