O Reffis do Tricolor terá o retorno de Pablo. O camisa nove sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito no clássico contra o Palmeiras, no último sábado, no Morumbi e deverá ficar cerca de um mês fora dos gramados.
A avaliação do departamento médico e fisioterápico do clube não aponta a necessidade de cirurgia. Menos mal se revermos o modo como ele deixou o campo porém ultimamente nada parece ser ‘simples’ no CT da Barra Funda. Basta lembrar que o próprio Pablo ficou de fora de importantes compromissos por um problema na panturrilha e, após diagnóstico, um cisto na região lombar. Boa recuperação a ele.
Outro que custa a voltar a campo é Joao Rojas. Contundido gravemente no joelho em outubro do ano passado, o atleta realizou a cirurgia de reconstrução dos ligamentos do tendão patelar do joelho direito e agora passará por um procedimento também considerado simples pelo departamento médico: a retirada de um ponto do joelho direito que causa dor ao atleta. Pelo visto a previsão de volta do equatoriano deverá se estender novamente.
Outro que está no Reffis é Liziero. Machucado no tornozelo desde o jogo contra o Bahia pela Copa do Brasil, o jogador não voltou com o elenco no retorno do Brasileirão mas está em fase final de recuperação. Outra lesão nada simples.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
Smiles de J. Exel
16 de julho de 2019Caro Perrone, realmente não está fácil, tudo no SP é complicado. Esta questão da preparação física dos atletas que tanto dizem não ser adequada pois o time cai de rendimento no segundo tempo dos jogos, tenho uma tese que é a seguinte, os jogadores não são como máquinas são humanos , e portanto outros fatores interferem no rendimento, como por exemplo esta seca de resultados mexe com a cabeça dos caras, provocando uma tremenda falta de confiança que interfere no emocional, gerando stress e lesões diversas. A situação só melhora com conquistas, que também só virão com persistência, inteligência, e sequência de trabalho com o mesmo técnico.
Zayit
16 de julho de 2019#ProjetoSérieB em curso com sucesso. O único "projeto" que vem dando certo no SPFC.
Ramires Jr.
15 de julho de 2019É desanimador, 3 meses sem entrar numa partida oficial e já se quebrou novamente. Esta muito dificil a situação do SPFC é uma mistura de incopetencia com uma urucubaca desgraçada pelaMorDeDus!!! Aja paciencia pra torcer pro SPFC nos ultimos anos, tá loko...!
Samuel B
15 de julho de 2019A lesão sofrida no caso do Pablo é uma grande pena, muito triste o atleta estava recuperado após 3 meses e um balde de água fria deste ! Nossa visa a coisa tá muito difícil no SPFC, muito difícil mesmo, parece que nada engrena, só desanda ! Espero e desejo que o atleta se recupere novamente e que consiga jogar bem no futuro (por hora uma baita promessa, de um baita investimento feito).