O São Paulo se prepara para o confronto diante do Grêmio, marcado para as 11 horas deste próximo sábado, no Morumbi. Mais de 32 mil ingressos foram vendidos e a expectativa é de mais uma vez termos casa cheia, ultrapassando os 45 mil torcedores presentes.
O ataque está praticamente definido. Cuca não contará com o suspenso Raniel e os contundidos Pablo e Pato mas recebe a volta de Toró. Ele deverá ser o comandante de ataque ao lado de Antony e Everton. Há uma pequena chance de Vitor Bueno ir para o ataque no caso de Toró não estar em plenas condições.
Na defesa, Arboleda é dúvida para o jogo mas deve atuar contra o imortal gaúcho. Se não estiver 100%, Anderson Martins deve fazer dupla com Bruno Alves. Aliás, muitos torcedores desejam a volta de Bruno ao lado do equatoriano. A sexta-feira será crucial para a participação ou não de Arboleda neste sábado.
Deste modo, Cuca deverá promover o São Paulo com Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda (Bruno Alves), Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Dani Alves; Antony, Toró e Everton.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(6) Comentários
Cerberus
30 de agosto de 2019Cuca atualmente é igual ao Hernanes, são dois ex-profissionais em atividade, nosso treinador vem escalando muito mal o time e até agora não existe padrão de jogo, jogada ensaiada, enfim, contamos com Dona Sorte pra ganhar jogos, é praticamente impossível ser campeão assim.
Frank
30 de agosto de 2019Andwrson Martins não... Pelo amor de Deus!!!!
Jeolar
30 de agosto de 2019Penso que a defesa enfim começa a ser um ponto forte do time, independente de quem entre. Mas nosso meio e nosso ataque estão "pouco cascudos", porque o departamento médico e a equipe de preparo físico são fracos. Pato, Hernanes e Pablo não podem se resumir a "vendedores de camisa" para o clube. Eles precisam justificar os investimentos e a confiança que receberam, mas dependem de um preparo físico diferenciado e uma DM mais eficiente. Que a garotada aproveite esses fatores e possa se fortalecer com experiência e confiança...
Fernando Oliveira
30 de agosto de 2019Não consigo entender o porquê de não manter o Bruno Alves no time titular, melhor zagueiro do elenco e estava muito bem na sequencia positiva do time. Com relação ao time que deverá entrar em campo, a única coisa que me preocupa é que o ataque é muito rápido, de movimentação mas nenhum dos 3 finaliza bem...mas vamo que vamo tricolor!
Maurício Leopoldo
29 de agosto de 2019Não estou gostando. O Bruno Alves não pode ser reserva nem do Arboleda e muito menos do Anderson Martins e com esse ataque vai ser difícil fazer gols.
Shigueraro Tutya
29 de agosto de 2019Acho o Liziero um grande jogador, porém com Luan e Tche tche o time ficava mais estável no meio campo.