O São Paulo encerrará sua participação no Brasileirão 2019 diante do CSA, neste próximo domingo em Alagoas. Com a sexta colocação definida (não pode passar ou ser ultrapassado por ninguém), a equipe deve promover caras novas para o confronto que encerra a temporada.
Nomes ‘raros’ de serem relacionados, como Lucas Perri, Diego e Calazans devem estar em campo com atletas como Liziero, Igor Vinícius e Léo. Diniz não confirma a escalação mas poupou diversos titulares dos treinos e observou diversos jogadores de base nesta sexta.
Deste modo, a escalação provável para o confronto em Maceió é: Lucas Perri (Jean), Igor Vinicius, Diego, Walce e Léo; Luan, Liziero, Gabriel Sara, Helinho, Toró e Calazans.
O Globoesporte.com indicou novidades entre os relacionados. Rodrigo Nestor (volante), Caio Felipe (lateral-direito), Danilo (atacante), Rafael (volante) Talles (meia), Patryck (lateral-esquerdo), Fasson (zagueiro), Wellington (lateral-esquerdo), João Pedro (volante), Juan (atacante) e Pedrinho (meia) podem estar entre os nomes que viajarão com a delegação.
Rodrigo Nestor, inclusive, já é preparado para subir em 2020.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
Mauricio
7 de dezembro de 2019Para mim o campeonato Paulista deveria ser disputado pelos jovens e jogadores com pouca oportunidade e manter os principais jogadores em um tempo maior de preparação para competições maiores e assim melhorar o condicionamento físico e evitar tantas lesões, sem contar que com isso poderíamos estar renovando o elenco com jovens promissores e que não tremam na hora de jogo importante, isso é que hoje acontece com o CAP , tem um elenco jovem, barato e competitivo ,e o clube sem tantas dívidas e um estádio moderno, sou torcedor do nosso querido tricolor paulista mas moro em Curitiba e tbem acompanho o futebol daqui e era isso que gostaria de ver no SPFC.
Ed
6 de dezembro de 2019Que bom. Tem que aproveitar a situação, não tem mais o que ganhar ou perder no ano, então já dá férias adiantadas pra todos os titulares e reservas imediatos, e começa a pré temporada antes até da copinha!
Tricolor até morrer
6 de dezembro de 2019Acho que o Pato pegou a mulher do Diniz! Poha!
Dane Souza
6 de dezembro de 2019Gostei da iniciativa, mas estão todos (da base) inscritos no campeonato, xará? O seguro morreu de velho... confesso que queria ver Pato e Hernanes em campo, mas o Diniz certamente vai trabalhar melhor com eles durante a pré-temporada. Assim esperamos.
Montanaro
6 de dezembro de 2019Taí um time para fechar um ano melancólico como esse... mas de qualquer jeito, está certo. Boa todo mundo de férias, e manda voltar na segunda-feira, 06/01. E faz uma pré-temporada de verdade, sem torneio caça-níquel, sem frescura, sem pré-libertadores. São as condições, dentro do padrão do futebol brasileiro, mais adequadas para começar um ano bem. E aí sim poderemos saber se elenco e técnico vão brigar por alguma coisa em 2020.
Carlos Aquino
6 de dezembro de 2019Paulo, penso exatamente a mesma coisa. O Pato não jogou na posição dele em nenhum jogo, somente como centroavante. A posição dele é a mesma do Vitor Bueno e nem assim o cara testa ele.
Paulo
6 de dezembro de 2019Nem jogando reservas ele escala o pato e o Hernanes. Esse tecnico vai acabar com nossas chances de titulo ano que vem.