Pato, Everton, Helinho e Toró iniciam disputa por vaga de Antony em Cotia

O elenco Tricolor já está em Cotia e iniciaram a temporada nesta quarta-feira. As ausências, tirando Jean, são de Igor Gomes e Antony. Os dois treinam com a seleção Sub 20 visando o Pré-Olímpico.

 

Deste modo, quatro jogadores iniciam a disputa pela vaga aberta no ataque Tricolor. São eles: Alexandre Pato, Everton, Helinho e Toró.

 

Pato é disparado o mais cotado pela torcida. O atleta chegou no final de março da China e uma série de dificuldades físicas o impediram de ter uma sequência importante na equipe. O jogador conta com o apoio de Diniz mas sabe que não ganhará a concorrência com o nome, por isso fez questão de treinar aos olhos dos torcedores nas redes sociais para mostrar que está focado em mudar a condição de reserva, adquirido no final do ano.

 

Everton é outro que conviveu com muitas lesões em 2019. Com um problema ligamentar no joelho direito, o meia-atacante não atua desde o dia 25 de setembro e ainda não jogou sob o comando de Diniz, mas nesta reapresentação esteve com o grupo normalmente no gramado, sinalizando que está em condições, porém sua área de atuação é no lado direito (onde fica Vitor Bueno) ou fazendo o meio-campo.

 

Já os jovens Helinho e Toró, opções de mais mobilidade que Pato e Everton, precisam provar nos treinamentos que tem condições de preencher a vaga de Antony. Toró foi mais um castigado pelas lesões e joga mais pelo lado esquerdo. Já Helinho, que trabalha no lado direito, teve um 2019 para esquecer. Cotado para ser titular no inicio do ano, o atleta caiu de produção e viu o companheiro de base Antony tomar-lhe o lugar após vencer a Copinha.

 

Eu apostaria no potencial de Pato para a vaga. Iniciar o ano no estadual pode ser bom para ele e para o São Paulo, mas só os treinamentos dirão quem iniciará a temporada ao lado de Pablo e Vitor Bueno, praticamente garantidos na equipe.

 

Há uma enquete no Twitter perguntando ao torcedor sobre quem sairá na frente para a vaga no ataque. As opções são as citadas no post. Responda você também a enquete:

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.