Segura essa: a Espanha inteira está de olho no meia são-paulino Igor Gomes!

O futebol está parado no mundo mas, pelo menos nos jornais, as especulações do mercado não param. O jornal espanhol “As” noticiou neste domingo o interesse do Real Madrid em cima do meia Igor Gomes, do São Paulo.

 

Além do As, outro jornal espanhol de grande visibilidade revelou o interesse de clubes espanhóis para cima do jovem meia Tricolor. O “Marca” divulgou outros dois clubes interessados em Igor Gomes: Sevilla e Barcelona.

 

Leia também: as 5 viradas históricas do São Paulo!

 

São simplesmente três dos cinco maiores clubes do país. Sinal de que, apesar de recentemente ter valorizado o seu atleta com um aumento de salário (e maior multa) o São Paulo terá muito trabalho para segurar o seu jogador.

 

É claro que a pandemia do COVID-19 afetou economicamente os clubes europeus mas, do mesmo modo, também afetará bastante os clubes brasileiros. Eles fatalmente terão que se virar nos trinta para manter os salários de seus atletas em período pré-recessão. Caso não consiga segurar os grandes europeus (principalmente Barça e Real Madrid), tudo que o São Paulo deverá fazer para alongar a estadia de Igor Gomes é defender o custo máximo do atleta, presente no contrato ajustado após a valorização.

 

A ascensão do Tricolor na temporada se deu após a volta de Igor Gomes e Antony da seleção pré-olímpica. Com o meia made in Cotia, o time ganhou velocidade e dinâmica no meio-campo. Será uma perda gigante perdê-lo neste ano. É preciso segurar o jogador em 2020!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.