Se segura na cadeira: Gazeta reprisará Final da Libertadores 92 no domingo!

A história e a nostalgia gloriosa do torcedor são-paulino não param. A TV Gazeta transmitirá aquilo que foi a maior audiência da sua história: a final de Libertadores de 1992.

 

O jogo foi transmitido pela extinta rede OM Brasil e contará com a narração original de Galvão Bueno, que trabalhava na emissora na época. O jogo será reprisado às 21h no programa Mesa Redonda do próximo domingo (31).

 

Na minha opinião, foi o título mais importante da história do clube, conquistado com muito suor e dramaticidade na presença de 105 mil são-paulinos e poucos mais de mil argentinos, no Morumbi. Tenho a imagem de Raí beijando a taça tatuada no meu braço como forma de agradecimento pela maravilhosa noite. Com a Libertadores de 1992, o São Paulo de Telê Santana se tornou referência para outros clubes brasileiros, que até então não davam tanta bola para a competição. Aliás o próprio Telê não dava importância para o torneio e foi convencido aos poucos a objetivar a taça.

 

É uma bela volta ao tempo para os adultos e uma verdadeira aula para os mais novos.

 

A TV Gazeta pode ser vista em TVs por assinatura (Net e Claro) e também é transmitida ao vivo em seu site, 24 horas por dia. Já programa a pizza no domingo que o sistema deste jogo é bruto!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.