Tabelinha entre TRI Mundiais!

Alta cobrança – Fernando Dinoz cobrou muito o elenco após o empate indigesto diante do “BragaBull”, no Morumbi. A comissão técnica contabilizava a vitória, principalmente sabendo da dura sequência que o elenco terá em Setembro. Serão três jogos que fatalmente definirão o futuro do clube na Libertadores, intercalada com jogos contra grandes no Campeonato Brasileiro. Dependendo dos resultados, a temperatura ferverá ou permanecerá em banho maria no CT da Barra Funda e Fernando Diniz sabe disso.

 

Poupa ou não? Fernando Diniz estuda poupar atletas diante do clássico contra o Santos, neste próximo sábado na Vila. A ideia deve-se ao fato do Tricolor ter em seguida uma decisiva partida pela volta da Libertadores, diante do River Plate na próxima quinta. O técnico não definiu a decisão na coletiva pós empate com o “BragaBull” e valorizou o clássico do fim de semana. Eu não pouparia ninguém do elenco, a não ser casos comprovados de fadiga para de fato uma preservação física. O time está longe do equilíbrio necessário para deixar o torcedor confiante.

 

Sério desfalque – Problemas não faltam na Libertadores: além de Daniel Alves, Pablo e Liziero, fora por lesão, Diniz também não poderá contar com o atacante Luciano. Ele ainda cumpre suspensão na competição por se envolver diretamente em uma briga quando ainda defendia o Grêmio. Fora em três jogos. Luciano não atuará contra o River (duas partidas) e a LDU em Quito. Um seríssimo desfalque tendo em vista que o atleta é o que melhor performa nos últimos jogos.

 

Desapego do Perrone – Você gostaria de ter uma camisa autografada do São Paulo para colocar num quadro em casa? Essa é uma boa oportunidade. Estou negociando alguns produtos na sessão “Desapego” em meu site. Lá vc encontrará artigos autografados, raros de se encontrar e produtos aleatórios que estou colocando à disposição como iPhone, Computador MAC, patinete, entre outras coisas. O motivo disso? Pouco espaço no novo apartamento e uma ação que a Ulink, uma empresa legal que organiza a bio no Instagram, tem. Dá uma olhada!

 

Viva o Mestre Telê! – Neste sábado (12), a partir das 21h30, o Museu do Futebol exibirá no seu no Facebook e no YouTube o documentário Telê Santana – Meio Século de Futebol Arte. O filme conta a trajetória do ‘mestre’ durante os 50 anos que atuou no futebol e, óbvio, a bela passagem pelo São Paulo na década de 90, sua segunda pelo clube. Ah, a Ana Carla Portella, autora do documentário, sorteará a flâmula e a réplica da taça entregue aos Campeões Mundiais 92 pelo São Paulo. Veja como participar aqui.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.