Expectativas positivas para a volta de Luciano e a recuperação de Juanfran

A tarde no CT da Barra Funda foi de treino e notícias positivas para dois jogadores fundamentais no elenco: o lateral Juanfran e o atacante Luciano.

 

O lateral Juanfran saiu do jogo diante do Athletico Paranaense com suspeita de fratura no braço. Segundo o jornalista e setorista do São Paulo Eduardo Affonso, os exames feitos nesta manhã não acusaram fratura. Mesmo assim o espanhol ainda sente dores no local, e ficou em tratamento no Reffis. Juanfran será reavaliado nesta terça e as possibilidades de participação no jogo contra o Internacional na quarta-feira são boas. 

 

Já Luciano tem grandes chances de voltar ao time nesta quarta-feira. Segundo o jornalista Marcelo Baseggio, outro setorista do clube, o atacante evoluiu bastante durante o fim de semana, não sente dores no local e deve ser titular. Mesmo assim, o clube adota a cautela e avaliará o atleta após as atividades desta tarde. Entretanto a expectativa é boa pois Luciano não está mais entregue ao Reffis.

 

Luciano e Juanfran são dois dos jogadores com mais fome de bola no elenco Tricolor. Luciano transmite inconformismo e ‘raiva’ positiva durante as partidas e Juanfran tem uma dedicação fora do normal para sua idade e status no futebol. Importantíssimos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.